Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ESPAÇO POLÍTICO - É agora que o "bicho vai começar a pegar"

Com as  eleições decididas nas urnas e na máquina administrativa do governo, vamos agora para a segunda etapa que se chama: "O bicho vai meçar a pegar".

Nela os chamado "aliados" vão guerrear com o PT pela divisão do "BOLO", que deveria ser comido por nós e não pelos "bichos". Mas, depois do leite derramado só nos resta ficar de olho para que o estrago não seja muito grande.

Fique de olho apartir de agora nos caminhos que o chamado novo governo (?) vai tomar. Sua participação é muito importante.

Pr.Paulo Cesar Nogueira.

REVISTA ÉPOCA DIA 02/11: Depois do mal-estar gerado com o PMDB pelo fato de a primeira reunião de trabalho após a eleição presidencial ter contado apenas com petistas, a presidente eleita Dilma Rousseff trouxe seu vice, Michel Temer, para a equipe de transição. Ele foi indicado como um dos coordenadores político para conduzir a troca entre as equipes do atual e do futuro governo. A tarefa será compartilhada com mais três petistas: o coordenador geral da campanha eleitoral, José Eduardo Dutra, e os deputados Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda de Lula, e José Eduardo Cardozo, secretário-geral do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário