Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

domingo, 14 de novembro de 2010

ESPAÇO REFLEXÃO - Culto coletivo é um privilégio

Hoje é o dia que nós - cristãos - separamos de “forma especial” para nos dedicarmos à comunhão com o Senhor.

Como amanhã é feriado, a tendência de muitas pessoas é “aproveitar”(?) à noite de hoje saindo com a família para fazer um programa digamos assim...light.

Para muita gente – e eu estou falando de salvos em Cristo, porque não menosprezo a graça divina na vida de ninguém - cultuar à Deus junto à congregação dos santos não é diversão, nem descanso, nem alegria e nem prazeroso.

É triste perceber que algumas famílias ainda não entenderam... eu ia dizer “nada do Evangelho”, mas creio que ficaria pesado demais, por isso, vou utilizar outra palavra mais amena do tipo: “não entenderam o maná que é cultuar a Deus na congregação dos santos”.

Como pode? Eu mesmo respondo: “Não sei, só sei que isso acontece e não é com uma pequena parte”.

Mas o que me consola – já que me entristece saber que muitos irmãos têm essa visão de Cristo – é a soberania divina, sua graça, majestade, poder.....

Tenho visto Deus mudar pessoas, alguns novos convertidos, outros há muito na igreja, mas que ainda estavam vivendo como esse grupo descrito acima.

Por isso, te convido nesse domingo a não deixar de está naquele local que chamamos de igreja, unidos uns aos outros para esse momento sublime que é o culto coletivo.

Ao nosso Deus a honra, a Glória e o Louvor

Em Cristo

Pr. Paulo Cesar Nogueira

















Nenhum comentário:

Postar um comentário