Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESPAÇO CIÊNCIA - Você entraria nessa para passar no vestibular?

Leia a matéria abaixo e pense como ficaria o sistema de abastecimento de energia, se essa moda viesse para o Brasil.

Vai ser um tal de candidato ao vestibular não sair mais da tomada.
Mas lembre-se, tudo isso é só teoria, principalmente em relação ao fato de não ter efeitos colaterais.

A matéria abaixo foi extraida em parte da revista ciência hoje, como a  mesma não autoriza a divulgação completa dos seus textos, se você desejar conhecer o assunto na íntegra, acesse o site:http://cienciahoje.uol.com.br/noticias/2010/11/terapia-de-choque-para-deficiencia-matematica

Terapia de choque para deficiência matemática



Cientistas britânicos descobrem que a aplicação de corrente elétrica ao cérebro pode melhorar a habilidade numérica das pessoas. Os efeitos da técnica duram seis meses e a estimulação cerebral não afeta outras funções cognitivas.

Por: Bruna Ventura

Publicado em 04/11/2010
Atualizado em 04/11/2010

Estudo britânico mostra que o desempenho matemático de uma pessoa pode ser melhorado por meio de sessões de choque no cérebro (foto: Bruno Buccalon – CC BY 2.0).


Imagine como seria se você pudesse desenvolver uma habilidade sem fazer qualquer esforço. Para isso, bastaria se submeter a algumas sessões de choque no cérebro. Pode parecer ficção científica, mas não é. Cientistas britânicos aperfeiçoaram o desempenho matemático de 15 pessoas ao aplicar em uma região específica de seus cérebros uma corrente elétrica fraca e constante. A pesquisa foi publicada esta semana na versão on-line da revista Current Biology

Nenhum comentário:

Postar um comentário