Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESPAÇO INTERNACIONAL - Agora só falta o presente maior: ser liberto nos dois sentidos

Leia a pequena matéria abaixo extraida do portal Terra e veja a incoerência desta vida. Um homem que arriscou sua vida pela dignidade do próximo tem que cumprir uma pena de onze anos de cadeia porque sua atividade foi considerada subversiva.

Enguanto aqui... "eles, os criminosos de verdade" continuam soltos e com grande prestígio, sem falar nos seus cargos.

Mas eu te convido a orarmos pela libertação - nos dois sentidos - de Liu Xiabo e pelo arrependimento daqueles que estão enganando o povo e se aproveitando do dinheiro público. O Estado é laico, mas o Senhor julga inclusive os participantes dele.

Pr.Paulo Cesar Nogueira


Nobel da Paz Liu Xiabo é homenageado com outro prêmio


04 de novembro de 2010 • 12h51 • atualizado às 13h28
O Nobel da Paz, o chinês Liu Xiaobo, que paga uma pena de 11 anos de prisão acusado por subversão, foi agraciado com um prêmio da organização Human Rights Watch por ter arriscado sua vida para "proteger a dignidade" de outros.
O jornalista e escritor de 54 anos recebeu ujm dos seis prêmios Alison Des Forges, concedidos pela organização da defesa dos direitos humanos com sede em Nova York.

Renee Xia, membro dos Defensores dos Direitos Humanos na China, uma rede de ativistas, aceitou o prêmio em seu nome numa cerimônia em homenagem a Liu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário