Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESPAÇO POLÍTICO - Tome cuidado, você pode ser o próximo a ficar na mira deles

Olhando para o céu, os antigos identificavam - com certa facilidade- as condições do clima para o dia presente e seguinte.

Esta capaciade não era algo mágico ou sobrenatural, mas uma percepção desenvolvida ao longo dos anos mediante observação.

Infelizmente a vida moderna impede o desenvolvimento de coisas  simples como esta, mas ao mesmo tempo tão importante para o conhecimento do homem.

Na verdade nos falta tempo para  observação dos fatos do dia a dia, que nos permitiria identificar que tipo de vento vem pela frente. Isso deve explicar- em parte- porque muitas vezes somos pegos de surpresa - como aconteceu no caso exposto nas duas matérias abaixo.

Que esse exemplo sirva de lição: mas vale parar um minuto para observar o rumo que a vida está tomando, do que ser pego a toda hora de surpresa e ficar com cara de bobo, como se não soubéssemos o rumo que as coisas vão tomar em 2011.
PS: AOS IRMÃOS ASSEMBLEIANOS: NÃO ACEITEM ESSE TIPO DE COAÇÃO, JESUS NÃO ESTÁ NESSE NEGÓCIO, A ASSEMBLEIA DE DEUS NÃO ESTÁ NESSE NEGÓCIO, COBREM UMA MUDANÇA DESTE QUADRO, É O MÍNIMO QUE PODE SER FEITO.
Extraida do blog do Julio Severo

Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora há pouco da esposa dele.

Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.

Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.

Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.

Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo.

Peço também que todos copiem, baixem e espalhem os vídeos do Pr. Enoque Lima que estão no meu blog, antes que a “justiça” que prendeu o Pr. Lima venha atrás do meu blog.

Extraido do blog do pastor  Newton Carpintero  :  Pastor Enoque Lima foi liberado! ?????????

Neste momento (11:15 - horário do Brasil) entrei em contato com a Assembléia de Deus em Goiânia, e recebi do pastor Jair, a informação que o pastor auxiliar Enoque Lima, deste campo, foi preso e já está em liberdade.
O questionei sobre os motivos e recebi a informação que a prisão foi motivada pela utilização de imagens de terceiros. Sim! IMAGENS DE TERCEIROS.


Fica aquela pergunta: E agora José?

Nenhum comentário:

Postar um comentário