Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ESPAÇO INTERNACIONAL - História de brasileiro

Esse blog tem um carinho especial pelos nossos visitantes do exterior. A maioria deles é de brasileiros que foram tentar a vida no exterior e estão distantes de suas comunidades de fé e pela graça de Deus encontraram em nosso endereço, uma “nostalgia espiritual santa”.

Apesar de uma pane no sistema de registro ter zerado todas as informações da origem de nossos visitantes – o que estamos recomeçando a contabilizar - é notório que de Portugal, Estados Unidos e a França vem a maior parte desses acessos.

Com o objetivo de dar aos nossos visitantes do exterior - independente do país que estiver - uma oportunidade de interagir mais conosco no Brasil, estou convidando a cada um deles a me enviar um e.mail (pauloflecha1000@hotmail.com) contando sua história de vida e fé fora do Brasil, que será oportunamente compartilhada nesse blog num espaço específico.

Se você que é um visitante nacional tiver algum amigo no exterior e quiser estimular ele a contar sua história, fique a vontade, faça contato com ele e peça a ele para nos enviar o conteúdo por e.mail.

Quem será o primeiro?

Em Cristo

Pr.Paulo Cesar Nogueira












Nenhum comentário:

Postar um comentário