Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESPAÇO VAMOS ORAR POR ESSA SITUAÇÃO - Hoje ele quer explodir bombas, mas eu creio que suas armas serão de louvor se você orar por ele

A revista Lições Bíblicas do quarto trimestre de 2010 da Cpad tem como título “O poder e o Ministério da Oração”. Registro que nossa igreja tem sido grandemente abençoada com esse tema, que trás à tona a importância da oração bem como sua necessidade cotidiana.

Ela também nos lembra que independente do problema ou onde ele se manifeste, a oração é o instrumento dado por Deus para nossa ação, mediante comunhão com o Espírito.

Baseado na introdução descrita acima, convidamos nossos visitantes a orar por Ilyas Kashmiri, para que ele se torne um irmão em Cristo e que toda essa ameaça de violência se transforme em explosão de júbilo ao Senhor.

Abraços em Cristo
Pr.Paulo Cesar Nogueira

O simbolismo de Osama Bin Laden para o terrorismo global ainda faz dele o homem mais procurado do mundo. Mas na estrutura de poder do grupo terrorista Al-Qaeda há um nome que, atualmente, vem causando mais preocupação aos serviços de inteligência dos Estados Unidos e da Europa. Trata-se de Muhammad Ilyas Kashmiri, de 46 anos, nascido na parte paquistanesa da região da Caxemira (daí o nome de guerra). Como um dos chefes militares, Kashmiri ocuparia hoje o terceiro posto na hierarquia da Al-Qaeda, atrás apenas de Bin Laden e do egípcio Ayman al-Zawahiri. Ele teria a capacidade de fazer algo que Bin Laden sempre propagandeou como um de seus objetivos: arregimentar radicais islâmicos em cidades europeias e americanas e convencê-los a empreender ataques nos locais onde vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário