Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESPAÇO REFLEXÃO - Ele pediu isso.

Certa vez ouvi - não sei se é fato real- que o evangelista Billy Graham aos doze anos visitou a casa de John Wesley na Inglaterra junto com sua turma de escola.

 No final da visitação sua professora o encontrou ajoelhado ao lado da cama no quarto de Wesley - onde o pastor anglicano metodicamente se ajoelhava para orar todos os dias às 05h00min - orando e pedindo a Deus que fizesse de novo, o que Ele havia realizado na vida do fundador do Metodismo.


Pelo que vemos nesses noventa e dois anos de vida dedicada ao Reino, Deus atendeu ao pedido do seu servo, tanto é que mesmo no ápice do enfado físico, ele ainda persegue a possibilidade de haver alguma coisa a fazer pela obra do Senhor.

Enquanto Graham corre atrás da vontade de Deus na obra, muitos correm atrás de outras coisas nessa vida.
Que a graça de Deus manifesta na vida deste obreiro, possa nos fazer refletir sobre "o que e como", estamos fazendo pela obra de evangelismo.

Abraços em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira

O Evangelista Cristão mundialmente conhecido, Billy Graham, comemora seu aniversário de 92 anos no domingo. Embora já com idade avançada, o líder amado disse que está ainda à procura de maneiras de servir ao Senhor.
Billy Graham, 91, sua casa na montanha Montreat, Carolina do Norte, domingo, 25 de abril de 2010. O Evangelista Cristão mundialmente conhecido comemora seu aniversário de 92 anos no domingo, 07 de outubro de 2010."Fico maravilhado cada vez que penso em quantos anos o Senhor tem me dado nesta terra," disse Graham em uma declaração. "Sou grato por Sua bênção sobre o nosso ministério por mais de seis décadas, mas me pergunto se Ele tem algo mais para eu realizar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário