Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ESPAÇO REFLEXÃO - É baixaria demais.

 Caro visitante, responda com sinceridade de consciência, seja qual for sua religião, sexo, nacionalidade .... Você não fica envergonhado quando lê um texto dizendo que um diretor da maior emissora de televisão do nosso país vai liberar de tudo no programa “tal”, do tipo:

 “vai ser um verdadeiro vale-tudo: está liberado até porrada”?

Isso quer dizer que agressões físicas não serão consideradas motivo de eliminação do programa, como foram até então

Será que o crescimento da audiência da Record no mês de outubro - por conta do programa a fazenda – e a conseqüente queda da Globo nesse mesmo mês assustou tanto à emissora ao ponto dela apelar para uma baixaria como essa?

E mais, além da porr...(desnecessário repetir a palavra) será liberado também beber: ainda que sob controle (de quem e do que cara pálida?), os confinados terão bebidas alcoólicas à disposição, e não como prêmio ou apenas para curtir as festas semanais, como antes, ou seja, a bebida poderá ser utilizada a qualquer hora e em qualquer momento.

O que você acha que vai acontecer com as pessoas que estarão nesse programa sobre tamanha pressão? Você acha que elas vão beber socialmente? Claro que não, mas é isso que eles esperam desse encontro, que o circo pegue fogo e a audiência aumente.

Sabe o que isso me lembra? Roma e o coliseu. As pessoas expostas em situações adversas ( homens contra homens, homens contra animais e muitas outras coisas) e o público se deliciando na miséria da moral e da violência, uma verdadeira babilônia.

Mas leia a matéria abaixo e veja o que você acha.  No meu entendimento isso é um caso de polícia. Espero que alguém ligado ao ministério público possa acessar esse blog, tenho certeza de que essa situação é um caso de competência deles.

Como ministro de família - que acompanha vários casos de casamento e famílias destuidas - aconselho a você visitante a não fazer parte deste circo romano e nem permiti que sua casa seja contaminada por ele.
Em Cristo
Pr.Paulo Cesar Nogueira

Boninho quer ver o circo pegar fogo no novo Big Brother Brasil

Segundo diretor da atração, no BBB 11 vai valer porrada e muita bebida

Boninho revelou novidades sobre o 11º Big Brother Brasil, que deve estrear no dia 11 de janeiro de 2011, em uma casa de dois andares e com espaço para shows. Segundo o diretor, o BBB11 vai ser um verdadeiro vale-tudo: está liberado "até porrada", divulgou ele.

Isso quer dizer que agressões físicas não serão consideradas motivo de eliminação, como foram até então. E já que se pode brigar, pode-se também beber: ainda que sob controle, os confinados terão bebidas alcoólicas à disposição, e não como prêmio ou apenas para curtir as festas semanais, como antes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário