Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 19 de março de 2010

"Escola de Teologia"

Estamos felizes e queremos compartilhar com a blogosfera cristã, que a partir desta próxima segunda-feira, será lançando em nossa igreja o projeto “Escola de Teologia”. Particularmente tenho dedicado muito carinho à ele e acredito que Deus irá abençoar ricamente por se tratar de uma atividade que visa amadurecer o conhecimento de Seu povo.

A “Escola de Teologia” não é um seminário e nem tem a pretensão de chegar perto disto, é somente mais um espaço aberto para se ensinar, falar, discutir e trazer à tona a necessidade dos salvos, conhecerem um pouco mais quem os salvou de uma forma organizada e sistemática.

Toda segunda-feira, a partir do dia 22/03, estaremos com este espaço em funcionamento para os irmãos de nossa igreja, de igrejas vizinhas em nosso bairro e também, entendemos ser válido, aos nossos vizinhos, que mesmo ainda não sendo cristãos, desejarem conhecer um pouco de Deus e como Ele se relaciona com o universo.

Estamos também abrindo a possibilidade deste trabalho ser acompanhado à distância pela internet (interessados fazer contato pelo e.mail estrutura.religare@hotmail.com), através do material que será distribuído à cada encontro. Pensamos em especial nos nossos queridos irmãos brasileiros que estão residindo em outros países, não excluindo evidentemente quem desejar participar em qualquer parte do território nacional.

Detalhe importante, apesar de haver controvérsias a respeito da eficácia, tudo será gratuito.

4 comentários:

  1. meu amado irmão sou professor de teologia e quando vejoa falar em ensino eu tenho que me manifestar.... O irmão esta certo, quanto mais ensino da palavra melhor para o povo, precisamos sim ter o máximo possível de crentes aprendendo mais do nosso Senhor. precisamos fazer discípulos em nossas escolas de profetas.

    Um abraço

    Pr. GG

    ResponderExcluir
  2. Caro Pastor Gualter
    Mais uma vez fico feliz em receber sua visita e o seu incentivo à este projeto. Peço suas orações para este humilde empreendimento, mas com muita boa intenção.

    ResponderExcluir
  3. Amado Pastor Paulo

    Parabéns pela iniciativa. Oro para que seus esforços sejam presenteados com a participação e assistência daqueles que foram chamados ao ministério.
    Espero poder contribuir de alguma forma.

    Em Cristo,

    Pr. Ivan Nunes

    ResponderExcluir
  4. Meu querido irmão de ministério,

    Mais uma vez agradeço sua visita, é sempre bom receber em nosso blog colegas do Santo Ministério.

    Peço sua oração por este trabalho, ele é uma iniciativa humilde, mas com muito boa intenção de enriquecer o Reino de Deus.

    Abraços à família, como ministro de casais e família, incluirei a sua em minhas orações

    ResponderExcluir