Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Inauguramos nosso projeto "Escola de Teologia"

Queridos, estamos alegres com o início (22/3) deste projeto que tem por objetivo divulgar conhecimento de Deus, baseado em sua Palavra, de forma organizada e sistemática e para um público bem diversificado.

Ele está aberto à comunidade que está à nossa volta, onde temos irmãos de outras igrejas e também pessoas que ainda não se renderam ao Senhor Jesus.

A aula inaugural foi uma benção, além dos alunos presentes em sala, já contamos com alunos virtuais que estão recebendo o material da aula pela internet ao mesmo tempo em que os presentes recebem. Além disto, eles recebem todos os comentários, dúvidas e questionamentos que foram levantados durante a aula, no prazo máximo de dois dias (quarta-feira).

Lembramos que o acesso pela internet tem como objetivo maior atingir pessoas que estão em lugares onde fica difícil buscar mais conhecimento bíblico, como os irmãos brasileiros que estão residindo no exterior e aqueles que por questão geográfica em nosso território, sentem dificuldade de adquirir mais conhecimento.

No geral, ele está aberto a todos que desejarem participar.

Reforçamos que a Escola de Teologia não é um seminário, mas um espaço para se conhecer um pouco mais de Deus.

Venha caminhar conosco, além de aprender, creio que você também tem muito a nos ensinar com seus comentários, dúvidas e opiniões.

Orem por nós.

Um comentário:

  1. Pr. Paulo
    Estive visitando o site e li esta notícia sobre o espaço "Escola de Teologia". Parabéns pela iniciativa que, com toda certeza, contribuirá para a formação de pessoas comprometidas com a Palavra de Deus e preparadas para o testemunho evangelizador e transformador da sociedade. Abraços. Bispo Josué Adam Lazier

    ResponderExcluir