Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexualidade


Queridos visitantes, quero recomendar a leitura do livro Desejo e Engano de R.Albert Mohler Jr.

Este livro foi lançado no Brasil pela editora Fiel e está com preço promocional.
Independente da promoção, a leitura deste livro deve ser obrigatória a todos que desejam defender a fé cristã nas questões tratadas dentro do universo da sexualidade.

A leitura se desenrola tema após tema, demonstrando engrenagens que estão sendo colocadas em prática na mídia como instrumentos de destruição da fé e da cultura cristã.

Nomes utilizados no Brasil por evangélicos para estudos e palestras nesta área, são desmascarados como é o caso de Alfred C. kinsey, mito para muitos palestrantes da área sexual.

Aos meus colegas pastores indico em especial essa leitura, ela é fundamental para uma maior compreensão de nosso ministério junto aqueles que estão confusos sexualmente.

2 comentários:

  1. Amado irmão,

    Tenho muito respeito pelas publicações da editora Fiel.
    Terei o prazer de compra-lo, lê-lo e postar em meu Blog minha opinião sobre essa obra.

    Pr. Ivan Nunes

    ResponderExcluir
  2. Caro Pastor Ivan Nunes

    Tenho certeza que sua vida será edificada como também seu ministério.O livro, em seu arcabouso, nos revela muito da origem das estratégias que foram colocadas em prática por grupos organizados em destruir a verdade bíblica.

    um abraço

    ResponderExcluir