Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sábado, 6 de março de 2010

Simplesmente escrever.

Mesmo sem ter um bom conhecimento de gramática, escrever é para mim uma das coisas que mais gosto de fazer. Por isso, levo muito a sério o que vou digitar, seja em relação ao nosso novo livro em produção, aos dois blogs que editamos ou textos avulsos. A paixão pela escrita é algo antigo em meu coração, mas sempre esteve muito distante do meu dia a dia, apesar de minha antiga atividade profissional exigir um certo envolvimento com as letras.

O contato com a bíblia foi o grande divisor de águas. A sede pela Palavra que perdura até hoje, pela misericórdia de Deus, depois de 11 anos e de 7 leituras completas de Gênesis à Apocalipse, me deu estímulo para começar a colocar para fora, não só através de pregações, mas também pela escrita, o que tenho descoberto em Deus e com Ele. Ontem mesmo escrevi no blog do Miguel sobre a morte do peixe Abraão. Apesar de ser um texto com pitada de humor, ele só foi desenvolvida, para que de alguma forma o Reino e o Rei do Reino sejam glorificados. Jesus é a nossa fonte e o nosso Alvo, se não for assim, de nada adianta usar as letras. Por isso, fico preocupado quando me deparo em nossa blogosfera com textos carregados de sentimentos que não glorificam o nome de Deus. Mas a bíblia nos orienta que cada um dará conta de seus atos, então só nos resta interceder para que esses, reflitam se estão ou não glorificando o nome do Senhor com as letras que estão utilizando.

Além de tudo isso, escrever é compartilhar, inclusive quem nós somos. Se existe um lugar onde você pode me conhecer em detalhes, esse é onde escrevo. Eles são reveladores do meu caráter, da minha visão de mundo, do que é importante para mim e de como enxergo o Senhor. Sei que preciso melhorar muito para chegar na estatura de irmãos que quando escrevem, parece que o texto fala com simplicidade e clareza, como o Dr. Augustus Nicodemus (Presbiteriano), Bispo Josué Lazier (Metodista), Pr.Isaltino Gomes (Batista), Pr. Ciro Zibordi (Assembleiano) e outros que têm abençoado nossas vidas na internet. Na realidade não sei nem se chegarei lá, mas isso não importa muito, porque escrevo por amor a Deus e ao seu Reino.
E você gosta de escrever? Porque não tenta? Que conversar comigo sobre isso, estou a sua disposição.

Que o poder do Espírito Santo seja sobre esses homens que citei, sobre mim e sobre todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário