Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Família, Doce Palavra.


A sua família tem sido doce para você também?

Calma, não sinta-se agredido com minha pergunta, isto não é uma acusação, só estou fazendo meu papel como Ministro de Deus na área de Família.

Tenho a pretensão neste pequeno texto de fazer você meditar sobre este tema, e farei isso com ajuda de Deus.

"O quanto tem sido doce, ou amarga, a sua relação Famíliar"

No século XXI, onde os entendidos (segundo a sabedoria humana) dizem que não existe uma só verdade ou uma só coisa certa, mas sim, várias verdades e outras tantas coisas certas, a importância da Família tem se tornado relativa.
A sobrevivência do casamento segundo esta visão também é relativa, ou seja, pode-se lutar ou não por sua manutenção, tudo vai depender do tamanho do esforço que deverá ser empregado.
Os filhos também passaram a ser relativos, mas desses pelo menos a lei ainda não permite que se estabelça divorcio ou devolução da mercadoria, por isso os relativistas deste época moderníssima, descobriram uma outra solução. Estipula-se uma convivência de pais com filhos onde o relacionamento existente é: "eu faço de conta que sou seu pai e você pensa que é meu filho".
Pela Graça de Deus posso compartilhar com você que nós temos procurado fazer em nossa vida e ensinar em nossos Seminários, algo diferente. Pense sobre isso, existe uma maneira diferente de viver e de se relacionar em Família e você também pode alcançar isso.
Se estiver difícil pense em uma coisa, a palavra homem no grego pode ser entendida como: "aquele que olha para o alto", então olhe para o alto, de lá sempre virá socorro.
Como sempre, gosto de encerrar meus textos sobre Família dizendo algo que é muito importante: Eu amo minha esposa Flávia e meu filho Caio e os outros que só Deus sabe quando virão.
Que Deus te abençõe
Missionário Paulo Cesar

4 comentários:

  1. Adorei ho site pai..
    FIco muito legal..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. OI pai
    Adorei ho BLOG
    espero q ele seja ho mas
    visitado da net...xD
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Filho, me ajuda na divulgação dele.Bjs

    ResponderExcluir
  4. POW SHOW DE BOLA......
    Q NOSSO PAI CONTINUE ABENÇOANDO VCS.....
    POW VCS MERECEM.....
    Q O AMADO DAS NOSSAS ALMAS CONTINUE MULTIPLICANDO VITORIAS NAS SUAS VIDAS,....
    VLW...

    ResponderExcluir