Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ESPAÇO VAMOS ORAR POR ESSA SITUAÇÃO - Ore por esses dois grupos que estão envolvidos com a lama: 1) O povo da região serrana. 2)Pela Amy Winehouse e seu público

Amados do Senhor, oremos pelos vivos que perderam familiares e seus bens nessa região do Estado tão afetada pelas chuvas.

O número de mortos já superou evento semelhante ocorrido em Abril do ano passado em Niterói e na cidade do Rio de Janeiro.

Enguanto isso, a nata - não sei exatemente de que - paga uma grana preta - pelo menos no meu universo financeiro - para assistir uma cantora - no Brasil existe milhares com voz brilhante ainda desconhecidas - que vai para o palco sem nenhum respeito pelo público que lhe acolhe, errando letras, fazendo murmúrios ininteligíveis para preencher os lapsos e andando trôpega, esbarrando em objetos e companheiros de palco.

Mas o pior disso tudo é ouvir - dessa nata - coisas do tipo: "Mas valeu a pena tudo isso para ver Amy Winehouse". Gente esse povo só pode está brincando, isso não é uma atitude lúcida e nem sensata.

Quanto a Amy, apesar de sua falta de respeito ao público, ela é uma vítima desse mundo de ilusão, alimentado por pessoas - do tipo nossa nata - vazias que ainda não entenderam o buraco que essa jovem está metida.

Além das vitimas da chuva, oremos pela Amy, ela não está na região serrana, mas em um lugar bem pior que debaixo da lama da serra.
Quanto ao fato em sí das chuvas na região serrana, falaremos sobre ele numa próxima edição.

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira

13/01/2011 às 8:05 - Sobe para 335 o número de mortos na Região Serrana
Na Região Serrana do Rio de Janeiro, o número de mortos subiu para 335 nesta quinta-feira. Em Nova Friburgo, o número de mortos subiu de 107 para 155. Durante toda a madrugada choveu forte nos acessos a Teresópolis. Flávio Luiz de Castro, secretário municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil da cidade, informou que 16 corpos foram levados para o IML e a delegacia nesta manhã.

 

Os bairros mais atingidos de Teresópolis, segundo a Defesa Civil, são Caleme, Posse e Campo Grande. Ainda não conseguiu chegar ao bairro de Campo Grande, mas é possível que mais de 2.000 casas tenham sido destruídas pela chuva e que cerca de 150 corpos estejam na região.
A procura por desaparecidos continuou durante a madrugada em Friburgo e Teresópolis, mas teve que ser interrompida em Petrópolis, onde a falta de luz prejudicou os trabalhos. Em Nova Friburgo, a comunicação ainda é precária, já que o sistema de telefonia foi atingido. Helicópteros devem ajudar nas buscas por mais vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário