Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ESPAÇO RELACIONAMENTO - Só juntar as trouxinhas e não casar, traz maior chance de depressão

Um dia... a ciência vai chegar até o ponto de onde  Deus partiu. Nesses dias, ela descobrirá que tudo que precisamos - a nível existencial- saber já nos foi revelado através da Santas Escrituras.

Abaixo você poderá lê a conclusão dos pesquisadores da Bowling Green State University, em Ohio (EUA) a respeito da diferença entre quem casa e quem resolve morar junto.

O homem esquece que o Criador detêm todo conhecimento sobre sua criatura, por isso, sabe de tudo que ela precisa. É pena que muitas pessoas confundam o conhecimento e as boas intenções do Criador com falta de liberdade. Mas um dia... até a ciência vai provar que Ele está certo em todas as coisas.

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira

Vocês querem ser modernos e práticos, deixam todo aquele papo de altar, convites com frufru e bolo de vários andares pra lá, juntam as trouxinhas e vão morar juntos. Pronto: na prática, estão casados. Mas, também na prática, têm chances bem maiores de acabarem de cara feia e sem vontade de sair da cama (pelos motivos errados) do que os casais de papel passado. “Casais que apenas moram juntos reportam níveis mais altos de depressão do que os que são casados”, alertam pesquisadores da Bowling Green State University, em Ohio (EUA). O motivo? Aquele sentimento de falta de estabilidade no relacionamento, que atinge os “juntados” 25% mais do que os casados pela lei. “E isso é especialmente verdade entre os casais que estão juntos há muito tempo”, diz o estudo. E aí, quer repensar essa modernidade toda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário