Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ESPAÇO LITERÁRIO - Novidade para a próxima Flip, em Julho.

Literatura também faz parte do nosso cotidiano, por isso, informamos aos visitantes que a próxima Flip já está a todo vapor.

Para esse ano já está acertado a participação do crítico literário Franco Moretti, considerado na atualidade o mais respeitado do mercado em atividade.

Programe sua ida a Flip em Julho, com certeza você será abençoado com a pluralidade da literatura.

Em Cristo
Pr.Paulo Cesar Nogueira

08/02/2011

Na Flip, o crítico literário Franco Moretti

O italiano Franco Moretti, um dos mais respeitados críticos literários em atividade, é outro convidado da próxima Flip, em julho, segundo apurou a coluna "Painel das Letras".
Moretti é autor, entre outros, da coletânea “A Cultura do Romance”, publicada pela CosacNaify (tradução de Denise Bottmann, 1.120 páginas, R$ 130). Da escola marxista, Moretti lecionou na Universidade Columbia e é hoje professor de literatura na Universidade Stanford, nos EUA. Colabora com, entre outras, a “New Left Review”.

A coletânea “A Cultura do Romance”, primeira de cinco partes, reúne artigos de nomes como Fredric Jameson, Umberto Eco, Mario Vargas Llosa, Beatriz Sarlo e Roberto Schwarz.

Por Josélia Aguiar, do Painél das letras, Folha online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário