Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ESPAÇO RELACIONAMENTO - Esperar pela noite de "Lua de mel" agora é um dado científico


Esperar faz bem ao “roça roça” dos pés embaixo dos lençóis.

Quem espera tira muito mais prazer e felicidade da vida conjugal continuada. Por conta disto, Deus em sua sabedoria infinita, sempre orientou seu povo à esperar o tempo certo (após o casamento), independente das culturas predominantes a volta dos seus escolhidos.

Hoje a orientação para o seu povo e para todo aquele que deseja ser feliz na vida conjugal é a mesma, obediência as suas orientações, que não são de um ditador, mas de um Ser que conhece profundamente a forma de suas criaturas e filhos serem felizes.

Ainda é tempo, se você não esperou, recorra a Ele que sua misericórdia é infinita.

Se você está pensando em não esperar, pense bem, não troque uma duradoura satisfação do “roça roça” dos pés por alguns momentos de prazer.

Para calar a boca de muitos pretensos intelectuais que defendem a "liberdade (libertinagem) sexual" do ser humano, ou seja, que ele pode e deve fazer sexo a hora que quiser com quem quiser e onde quiser, pois esta liberdade traz felicidade à sua existência, a pesquisa científica abaixo confirma o que as Escrituras nos orientam há anos. O pecado não traz só a morte espiritual, mas consequências em forma de perdas e tristezas à nossa existência.

Em Cristo

Pr. Paulo Cesar Nogueira

.
SAIU NA BBC - BRASIL

Abstinência antes do casamento ajuda vida sexual, sugere estudo
Casais que praticaram abstinência teriam relacionamento mais estáveis

Um estudo publicado pela revista científica Journal of Family Psychology, da Associação Americana de Psicologia, sugere que casais que esperam para ter relações sexuais depois do casamento acabam tendo relacionamentos mais estáveis e felizes, além de uma vida sexual mais satisfatória.

Entre os ouvidos para a pesquisa, pessoas que praticaram abstinência até a noite do casamento deram notas 22% mais altas para a estabilidade de seu relacionamento do que os demais.

As notas para a satisfação com o relacionamento também foram 20% mais altas entre os casais que esperaram, assim com as questões sobre qualidade da vida sexual (15% mais altas) e comunicação entre os cônjuges (12% maiores).
Para os casais que ficaram no meio do caminho - tiveram relações sexuais após mais tempo de relacionamento, mas antes do casamento - os benefícios foram cerca de metade daqueles observados nos casais que escolheram a castidade até a noite de núpcias.
Mais de duas mil pessoas participaram da pesquisa, preenchendo um questionário de avaliação de casamento online chamado RELATE, que incluía a pergunta "Quando você se tornou sexualmente ativo neste relacionamento?".
Religiosidade

Apesar de o estudo ter sido feito pela Universidade Brigham Young, financiada pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecida como Igreja Mórmon, o pesquisador Dean Busby diz ter controlado a influência do envolvimento religioso na análise do material.

"Independentemente da religiosidade, esperar (para ter relações sexuais) ajuda na formação de melhores processos de comunicação e isso ajuda a melhorar a estabilidade e a satisfação no relacionamento no longo prazo", diz ele.

"Há muito mais num relacionamento que sexo, mas descobrimos que aqueles que esperaram mais são mais satisfeitos com o aspecto sexual de seu relacionamento."

O sociólogo Mark Regnerus, da Universidade do Texas, autor do livro Premarital Sex in America, acredita que sexo cedo demais pode realmente atrapalhar o relacionamento.

"Casais que chegam à lua de mel cedo demais - isso é, priorizam o sexo logo no início do relacionamento - frequentemente acabam em relacionamentos mal desenvolvidos em aspectos que tornam as relações estáveis e os cônjuges honestos e confiáveis."






















Nenhum comentário:

Postar um comentário