Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Não espere o bloco chegar na Quarta-feira

Antes da leitura deste artigo (Não espere o bloco chegar na Quarta-feira), queremos informar que existe neste blog um espaço para os residentes no exterior interagirem de forma mais plena com nossos visitantes nacionais e vice versa.Não deixe de participar, vide artigo: "Um convite a quem está no exterior", de 08/Fev e "Os nacionais". de 10Fev.

Este feriado chamado carnaval, mostra de forma muito clara a triste realidade do domínio do pecado na vida das pessoas que ainda não conseguiram se reconciliar com Deus, através da obra redentora de Cristo. Mas este pequeno texto não vai abordar o comportamento desta parte da humanidade, na realidade ele pretende trazer uma reflexão para aqueles que já estão reconciliados e por algum motivo, que neste momento não iremos abordar, se entregaram ao prazer do pecado, participando de formas diversas neste grande monumento a baal, que é o feriado chamado carnaval.

Hoje  teoricamente é o segundo dia deste feriado, apesar de em muitos lugares ele começar bem antes, e mesmo assim alguns da Nova Aliança, principalmente iniciantes ou enfraquecidos, se deixaram  levar pela aparente “alegria” que as luzes deste falso holofote irradia, entregando-se a bebida, drogas, prostituição...

Se você que entrou nesta página, é um destes, temos algo para você:

1)Nós, teus irmãos, amamos a sua vida e estamos intercedendo por todo o Corpo do Salvador.

2)Não está tudo perdido, arrependa-se verdadeiramente e o Espírito do Senhor trará a alegria verdadeira do perdão de Deus sobre sua vida.

3)Não espere o bloco chegar ao final para abandona-lo, saia agora.

4)As consequências do erro virão, mas havendo arrependimento, a graça Divina não deixará você enfrentá-las sozinho.

5)Não abandone este lado maravilhoso da humanidade que é o da luz, a luz de Cristo, o Corpo Santo do Senhor, a Igreja.
Lembre-se, tem alguém orando por você.

Um comentário:

  1. Meu querido visitante, se vc caiu neste período conte conosco para interceder por sua vida espiritual, fale conosco, compartilhe com seu pastor, faça alguma coisa, só não deixe de se arrepender.
    Para você que está firme na Rocha, deixe uma mensagem para aqueles que escorregaram Dela.

    ResponderExcluir