Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem disse que um bebê não pode ser blogueiro?

Este fim de semana chega trazendo dois motivos de alegria, seja para nossa família, para o ministério e também para o Reino de Deus, que com certeza também será edificado. Afinal Ele, o Reino, deve está sempre como objetivo em todo nosso proceder.

No artigo anterior noticiei que ontem foi lançado o blog da Mulher Religare, um trabalho ligado ao nosso ministério com objetivo de trabalhar a mulher de uma forma geral.

Hoje com muita satisfação queremos comunicar que mais um blog está sendo lançado, é o “blog do Miguel”. O Miguel é o nosso filho que nasceu em Novembro de 2009, ele hoje está com 3,5 meses e interagi muito conosco no dia a dia, daí a ideia de criar um espaço onde o “Miguel” possa ser o comunicador de tudo que acontece no dia a dia. De certa forma, eu vou está escrevendo o que imagino que ele diria, se já tivesse idade para refletir sobre esses assuntos.

Se você está pensando que este será mais um blog de fotos para  parentes e amigos babarem , preciso adiantar que você está enganado, com certeza como já foi dito acima, nós , o Miguel, o Espírito e eu, estaremos nos esforçando para sempre que possível, nos colocar de maneira onde a Palavra seja pregada e e ensinada. No texto inaugural “escrito pelo Miguel”, de forma sagaz ele reforça a importância dos pais viverem o que eles mesmo pregam, como falar sempre a verdade. Mas não vou me alongar com mais explicações, aproveito para convidar você a conhecer “o blog do Miguel” no seguinte endereço: http://blogdofilhomiguel.blogspot.com/
Que o poder do Espírito Santo seja com todos nós.

Um comentário:

  1. Querido visitante, gostaria muito do seu retorno sobre do "blog do Miguel", se você tiver disponibilidade de tempo, faça uma visita a ele, e deixe seu comentário.

    Beijos do Miguel

    ResponderExcluir