Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Matemática de Deus

Antes da leitura deste artigo (Matemática de Deus), queremos informar que existe neste blog um espaço para nossos visitantes que residem no exterior interagirem de forma mais plena com nossos visitantes nacionais e vice versa.Não deixe de participar, vide artigo: "Um convite a quem está no exterior", de 08/Fev e "Os nacionais". de 10Fev.


Este feriado chamado carnaval, é sempre uma boa oportunidade para descansar o corpo do ritmo pesado de nosso cotidiano. Mas também é uma ocasião propícia para se aproveitar parte deste tempo, buscando uma aproximação maior com Deus, que no dia a dia, não nos é possível em função de nossas atribuições.

Para algumas pessoas que nos visitam, falar sobre uma aproximação maior com Deus pode parecer ser algo surreal, tendo em vista que comunhão é uma coisa muito subjetiva em nossos dias. Sem nenhuma ofensa e com todo amor que é necessário, observamos que tem crente que se assusta quando numa conversa mencionamos que “orando Deus falou isso comigo”. Todas as igrejas históricas, pentecostais e outras, pregam sobre a terceira pessoa da trindade, mas não são todos os crentes que independente de aceitarem o Espírito Santo, ouvem a voz Deste, seja através da Palavra, meditação ou da oração.

Neste feriado, que na verdade acaba se estendendo até o próximo Domingo, exercendo o privilégio da comunhão com o Espírito, cheguei a conclusão que a matemática de Deus é diferente da que conhecemos. Na nossa, o número 10 é maior que 1, por isso ele tem dez vezes mais valor ou importância do que o 1. Nas contas de Deus tudo é diferente, o valor do 10 ou do 1 está diretamente ligado ao quanto eles estão respectivamente representando a santidade do Eterno. Por isso, às vezes fico preocupado(em amor e de verdade) com alguns irmãos da blogosfera cristã, que apesar de esbanjarem conhecimentos teológicos e filosóficos considerado por eles de valor 10, esquecem que esse 10 precisa ser manifesto em coerência com o que Deus entende por santidade, caso contrário, só terá valor para homens. Essa reflexão só me foi possível, porque dentro desta busca, que muitos já não acreditam ser possível em nossos dias, descobri uma matemática divina que está preocupada com pequenos detalhes de minha vida, que na minha visão tinham valor de 1, mas que para Deus funciona como um 10. Particularmente estou revendo tudo que considerei de valor 1 até agora, porque entendi que Deus é tão Santo que para Ele, até o meu zero tem que buscar o Zero de Dele.

Examine cada aspecto de sua vida, mesmo os de valor igual à 1, mediante a santa Palavra e ajuste o que for necessário, Ele tem grandes coisas para realizar em cima disto.

Se precisar de alguém  para conversar sobre isso, estamos aqui.

Um comentário:

  1. Meus queridos visitantes, este artigo foi escrito após o Espírito me mostrar que a Santidade de Deus deve se manifestar em nossa vida até mesmo nos pequenos detalhes.Espero que ele balance você no bom sentido da palavra.
    Deixe seu comentário, ele será útil aos outros visitantes.

    ResponderExcluir