Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ESPAÇO LITERÁRIO -Católicos mostram força na vendagem de livros

A exemplo do que acontece no Brasil com o Padre Marcelo Rossi com o livro Agape, o livro-entrevista com o Papa Bento XVI mostra a força dos católicos em seu recente lançamento. Ele já vendeu 1 milhão de exemplares.

Mais um ponto para os católicos, agora na área literária.

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira


Livro-entrevista com Bento XVI já vendeu 1 milhão de exemplares

Obra já teve pelo menos duas edições na Itália

Papa Bento XVI experimenta o gosto de ser best-seller (AFP)

O papa Bento XVI comprova o talento dos sacerdotes católicos para best-sellers. Luz do Mundo, livro do jornalista alemão Peter Seewald que traz uma entrevista com o pontífice, já vendeu 1 milhão de exemplares.

As 50.000 cópias da edição em italiano, lançada em 23 de novembro, se esgotaram imediatamente, de acordo com o jornal L'Osservatore Romano. O feito se repetiu com a segunda edição da obra, poucos dias após chegar às livrarias.

Para o jornal, o êxito de vendas não é apenas um dado interessante do ponto de vista do marketing, "mas sinal da fome de respostas e de pontos de referência estáveis que vive nosso tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário