Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

domingo, 16 de janeiro de 2011

ESPAÇO INTERNACIONAL - O outro lado da meia noite do governo Persa.


Agora que - pelo menos  aparentemente - o governo brasileiro dá mostra de que pretende mudar sua posição a respeito da questão dos direitos humanos no Irã, a chancelaria brasileira, bem como o executivo irão conhecer uma nova face no relacionamento com o governo Persa.

Esse "outro lado da meia noite" já se manifestou através da carta enviada pela deputada iraniana Zhore Elahian a presidente Dilma criticando sua defesa a certos iranianos que segundo Zhore, são culpados de crime contra o regime.

Verdadeiramene vamos conhecer o "outro lado da meia noite" do goveno iraniano. Acho que o Lula e o Amorim  vão ter mais uma para se arrepender .

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira

Matéria da Veja online: Deputada iraniana critica Dilma por defender presos políticos

Segundo, Zhore Elahian as pessoas defendidas por Dilma são acusadas de crimes contra a segurança do Irã

 

Mahmoud Ahmadinejad: o governo do líder iraniano já começa a tecer críticas à política empregada pela presidente Dilma Rousseff (Chris McGrath/Getty Images)

A presidente da comissão de direitos humanos do Parlamento iraniano, Zohre Elahian, repudiou as declarações críticas da presidente brasileira, Dilma Rousseff, sobre a situação dos direitos humanos no Irã. Segundo a agência estatal de notícias iraniana, Irna, Elahian enviou neste domingo uma carta a Dilma dizendo que aqueles que a presidente brasileira defende são, na realidade, "pessoas acusadas de crimes contra a segurança do Estado".

"Os que Dilma Rousseff classifica de prisioneiros políticos e de consciência são aqueles que têm registrado em seus antecedentes crimes de segurança contra o povo iraniano", afirma a deputada. A parlamentar ainda ressalta que os prisioneiros defendidos por Dilma tiveram a intenção de "acabar com o regime iraniano" durante os grandes protestos de junho de 2009, realizados contra a polêmica reeleição do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário