Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ESPAÇO INTERNACIONAL - O partido republicano venceria Obama se a eleição fosse hoje

Apesar do crescimento do índice de aceitação do presidente Obama, uma notícia divulgada essa semana abalou as bases do partido Democrata.

O partido republicano, na pessoa do governador de Nova Jersey, Chris Christie(foto ao lado), lidera uma lista hipotética de possíveis aspirantes à Presidência dos Estados Unidos em 2012 e é o único que supera o presidente Barack Obama entre todos os eleitores, segundo uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira.

Apesar da ex- governadora do Alasca – Sara Palin- não aparecer dentro do seu partido e na opinião geral como primeira opção, ela tem desenvolvido um marketing pessoal muito bem elaborado, o que a mantém na corrida presidencial de 2012, mesmo que seja de forma oficiosa.

Obama vai precisar manifestar uma habilidade que ainda não demonstrou na condução do Estados Unidos, se de fato pretender uma reeleição.

Que Deus conduza esse processo, Ele sabe quem será melhor em 2012 para essa grande nação.

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário