Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Minha intimidade com Deus na sexta-feira = O que eu faço na prova?

strong>- Com humildade e desejo de edificar sua vida, decidimos compartilhar neste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".


- Bom dia meu Amigo Espírito Santo. Nesse dia continuaremos com o trabalho de preparar a casa para a chegada do Miguel, mas desta vez Espírito, procurei acordar mais cedo, para que nossa matéria possa ser desenvolvida antes do início destas atividades. Hoje em especial, senti uma liberdade muito grande em nosso momento de oração e tive a nítida sensação, que a cada dia que passa, entendo melhor a liberdade que temos em Cristo em todas as coisas e a Graça divina que é derramada sobre nossas vidas. Ontem tive a oportunidade de visitar a igreja Conquistando Vitória, em São Gonçalo, além de um culto abençoado, onde senti em especial a presença do Eterno, algo me marcou. Conversando com a pastora após o culto, falando de nosso livro, estaremos fazendo mais um lançamento nesta igreja no dia 25 deste mês, eu disse á ela que:” A intimidade que tenho Contigo hoje Espírito, além da misericórdia, é decorrente de uma decisão tomada nos momentos decisivos das provas porque passei.

- Sabe Espírito, sei que MINHA DECISÃO NESTA ÉPOCA DE ME APROXIMAR MAIS DE TI, não é crédito meu, mas percebo que ela foi decisiva, não só para passar pela prova e continuar vivo, mas para que hoje meus olhos possam te enxergar desta forma tão especial (Jó 42.5) “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem). Sei querer me comparar à esse grande servo de Deus, o que quero dizer é que nos momentos de prova, infelizmente, nós podemos tomar a decisão errada, afastando-se de Ti meu querido Amigo. E isso acontece muito. A maioria das pessoas que não resistiram e abandonaram à Cristo em meio a uma dificuldade, tomaram a decisão de não se aprofundar em conhecer mais de Deus. A prova ou o momento de dificuldade, sempre será uma oportunidade para se crescer ou se diminuir, o caminho será selado sempre pela nossa escolha em se aproximar de Ti (Os.6.3 parte a “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor momento de crescimento), ou em se afastar, rejeitando a intimidade que Deus nos oferece nestes momentos.

- Sabe meu Amigo, tem muita gente que estranha o jeito como eu me relaciono Contigo. Eles não conseguem entender que a decisão que tomei durante o período de prova, me faz Ti vê como alguém muito real, e essa visão faz toda diferença no meu relacionamento com a vida e Contigo. Tenho certeza que isso mudou minha vida completamente, nunca mais serei como antes, porque por misericórdia, conheci um pouco de Ti, e é impossível, para quem Te conhece, mesmo que seja um pouco, não ter sua vida transformada, se tornando verdadeiramente nova criatura.

- A você que nos visita, aconselho: 1)Conheça o Espírito Santo. Busque-o, aproxime-se Dele nos momentos difíceis, não faça o caminho errado do afastamento de Deus.2)Deixe seu comentário fazendo um blogueiro feliz.3)Já é nosso seguidor, se não, cadastra-se agora mesmo.4)Já leu nosso livro, se não você precisa, mande-nos um e.mail e recebe em sua casa.

- Ao meu Senhor: Pai obrigado pelo teu Espírito, meu Amigo e Consolador. Daquele que recebeu a menor prova.

Um comentário:

  1. Ola meu pastor a paz...As vezes quase sempre fico pensando como posso chegar nesse estagio sem ser mais um que tem a chance e nao sabe aproveitar, fico a admirar pessoas que realmente tem esse contato com o espirito santo e tenho a certeza que e o caninho mais rapido para falar com deus....sergioreligare@hotmail.com

    ResponderExcluir