Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Minha intimidade com Deus na Quarta-Feira = O Reino é mais importante.

Decidimos em humildade, com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

- Bom dia meu Amigo Espírito Santo. Depois de uma semana finalmente conseguimos retornar à nossa coluna diária. Foram sete dias difíceis onde andei bem ocupado, mais tenho certeza que saímos deste período com um novo aprendizado, e isso é muito importante, como diz o pastor Altair Germano: “É necessário continuar aprendendo para continuar ensinando”. E como eu gosto muito de ensinar, preciso estar aberto em humildade à aprender, principalmente quando o meu professor é o meu maior Amigo o Espírito Santo.

- Independente da agitação, tive a oportunidade nesse tempo de ministrar em duas igrejas muito interessantes: IGREJA METODISTA EM ENGENHOCA E A IGREJA EVANGÉLICA CONQUISTANDO VITÓRIA. Na primeira fomos o preletor do congresso da mocidade e na outra, ministramos a Palavra no culto mensal da família. Em cada uma delas Espírito, apesar de características completamente diferentes, tive a mesma sensação, que o meu Senhor me chamou para além de pastorear nosso ministério, ser um colaborador do Reino em outros lugares.

- Sabe Santo de Deus, para muitas pessoas isso é um pouco confuso, um pastor que não está presente em todos os cultos dominicais de sua igreja. Mas no meu caso, isso faz parte do meu chamado. Tenho buscado desenvolver nossa igreja alicerçando ela na pessoa de Cristo, e não na minha imagem. Eu não preciso está lá para o culto ser uma benção, quem precisa é o Objeto do culto. Procuro a cada dia capacitar pessoas para que elas seja líderes, sem a menor preocupação que alguma delas possa tomar o meu lugar. Muito pelo contrário, no fundo é exatamente isso que estou buscando, pessoas que possam entrar no meu lugar. Não estou construindo uma organização para chamar de minha, mas uma estrutura que esteja à disposição do Rei, para que Ele possa usá-la da forma que for mais interessante para o seu Reino.

- Sabe meu Amigo Espírito Santo, certo dia, em Outubro de 2006, ouvi uma frase do meu amigo Charles, que mudou muito a minha vida ministerial. Estávamos almoçando juntos e ele me disse que Deus havia mandado ele me dizer a seguinte frase: “ Paulo, Você precisa entender o conceito de Reino”. A partir deste dia comecei a pensar muito sobre isso, e entendi que a minha preocupação não pode se limitar ao que nós chamamos de “nossa igreja”, mas sim a Igreja de Cristo. Hoje graças a Ti meu Amigo, eu não estou mais preso á fazer a “minha igreja” crescer, mas ao Reino Crescer, seja onde for a vontade do Pai.Fico feliz com o crescimento das igrejas dos outros pastores, principalmente quando posso participar, SEM NENHUM INTERESSE, de alguma forma.

- Caro visitante:1)Se sua igreja estiver precisando de alguma ajuda, conte comigo, não espere o melhor preletor do mundo, mas alguém que vai fazer o melhor pelo Reino de Deus.2)Você já é nosso seguidor?3) Deixe o seu comentário.4)Se desejar nos conhecer melhor, adquira nosso livro.

- Ao meu Senhor, obrigado pela oportunidade de retornar à nossa matéria. Do seu pior escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário