Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Minha intimidade com Deus na Segunda-Feira = Reflexão de um pastor que precisa de uma estrutura.

Com humildade e desejo de edificar sua vida, decidimos compartilhar neste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo

- Bom dia meu Amigo Espírito Santo. Hoje foi necessário dedicar todo meu tempo a uma atividade que me manteve distante das minhas reflexões espirituais. Por conta deste fato, tive a oportunidade de descobri o quanto a meditação se tornou necessária e importante em minha vida. Já é parte de mim orar, ler a Palavra, meditar e produzir alguma coisa a partir da reflexão para compartilhar com meu próximo, e isso precisa ser diariamente, caso contrário não satisfaz.

- Estar envolvido Contigo Santo de Deus, se tornou uma necessidade, e não pode ser de qualquer jeito, esse envolvimento precisa ter: qualidade, tempo e assiduidade que merece.

- Sabe Espírito, gostaria muito de ter uma estrutura que realmente me permitisse viver essa dedicação e buscar uma profundidade maior em nosso relacionamento, mas quando olho para minha realidade, percebo que tudo isso está muito distante do meu alcance. Sei que não posso pensar desta forma, mas às vezes me entristece observar tantos colegas de ministério que podem viver isso e simplesmente jogam fora este privilégio, que é ter disponibilidade e estrutura para viver no dia a dia experiências de intimidade com nosso Senhor.

- A nossa igreja local é uma benção, mas ainda precisa satisfazer muitas de suas necessidades primárias para seu bom funcionamento, ela ainda está muito distante de ter condições de dar estrutura ao seu pastor. Por outro lado, nosso caminho como escritor também é árduo, ser escritor independente dentro do nosso “universo evangélico”, é muito mais difícil, do que no “mundo das letras” secular, principalmente se o seu nome não estiver na mídia.

- Bem Espírito, se alguém pensou que eu estou reclamando, enganou-se profundamente, só estou compartilhando pensamentos, só estou dando oportunidade ao meu próximo de saber o que se passa dentro de mim, e mesmo assim, com o propósito de que essa reflexão traga algum crescimento à vida daquele que nos visita.

- Para encerrar, o que me consola Espírito, é que eu acredito, e de verdade, que tudo isso pode ser mudado pelo Eterno da noite para o dia.

- Para você que nos visita:1) Se você tem oportunidade e estrutura, tenha uma vida diária de intimidade com Deus.2)Mesmo que você não tenha essa estrutura, se esforce.3)Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário sobre o texto.4)Você já é nosso seguidor?5)Quebre a política das grandes editoras, adquira nosso livro e contribua para que esse projeto independente se torne uma surpresa editorial.
-Ao Senhor, um dia Pai teremos um estrutura que nos permita viver mais intensamente nosso relacionamento.Do seu filho que deseja viver isso.

Um comentário:

  1. Ola meu pastor a paz.. Por favor nao dezista nunca,sabemos que a promesa de Deus vai se cumprir nao importa o tempo;Vamos continuar na fe.....sergioreligare@hotmail.com

    ResponderExcluir