Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Seja sócio de Deus e não de ...

Decidimos em humildade, com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

- Bom dia meu Amigo Espírito Santo. Mais uma vez estamos juntos nesta nossa tarefa diária de escrever essa coluna .Sinto-me honrado com essa parceria, não é qualquer pessoa que “consegue dividir” uma tarefa ou atividade com Deus. Mas é bem verdade Santo, que no fundo, Seu coração deseja ser Parceiro de todos nesta terra, mas isto só não ocorre, porque infelizmente a maioria das pessoas têm buscado sócios com características bem diferentes das celestiais. De uma forma geral todo ser humano busca um tipo de aliança, mas estes compromissos normalmente são estabelecidos com base nos critérios regidos pelo sistema deste mundo, e que não procedem do Eterno.

- Sabe Espírito, as alianças que estabelecemos, compromete nosso presente e determina em muito nosso futuro, por isso, devemos ser muito cautelosos em nossas decisões, devemos sempre lembrar de Josué, como foi enganado pela aparência e pela estória relatada. Um exemplo do que falamos simples e recente, foi a aproximação de líderes evangélicos da ministra da casa civil e candidata do atual presidente às próximas eleições. Neste contexto, creio que para uma grande parte do povo evangélico das denominações envolvidas, fui uma dura tarefa constatar que o púlpito de suas igrejas, por sinal alguns até muito respeitados, foram utilizados para “campanha política”. Essa aliança, quer seus participantes aceitem ou não essa expressão, já trouxe consequências ao presente destas denominações, muitos membros estão insatisfeitos pelo acontecido e até revoltado com seus líderes por terem permitido tal acontecimento. Mas isto não é o pior, ainda existe o futuro desta aliança, o que será que a subida da “irmã Dilma” em púlpitos evangélicos, determinou sobre o futuro do Brasil, destas denominações e também sobre a pregação do Evangelho neste país?. Esse questionamento tem fundamento, haja visto que entre outros o Pl22/06 se tornou ponto de honra para o atual governo.

- Sabe o que é pior Santo Espírito, nós que conhecemos a Palavra não temos nenhuma desculpa para usar diante de Deus, seja no presente ou no futuro. As Escrituras estão cheias de exemplos deixados pelo Eterno, exatamente para evitar que nós no presente, venhamos agir como o Israel do passado. Mas ainda nos resta a oração, poderosa em Cristo para mudar uma nação.

- Aos nossos visitantes:1) Não façam alianças com quem não ame a Deus.2)Você já é nosso seguirdor?3)Faça parte da campanha “ Vamos surpreender as editoras que não abrem espaço para os novos escritores”, adquira nosso livro e faça dele um campeão de vendas.


- Ao Senhor das alianças, obrigado pela aliança que existe em Cristo Jesus. Do seu menor sócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário