Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESPAÇO DIVERSOS - O que seu plano de saúde faz por você.

A Associação Paulista de Médicina junto com  a AMB - Associação Médica Brasileira- com apoio do Conselho Federal de Medicina, encomendaram uma  pesquisa em todo Brasil para identificar as pressões que os profissionais da saúde sofrem das empresas de saúde para diminuir custos dos tratamentos.

O resultado demonstrou o que 99% do brasileiros já sabiam, ela é grande junto a cada profissional, seja no norte do país ou no sul. O que a pesquisa não revela - e no meu entender deveria se pesquisae- é até onde esse referidos profissionais não estão colaborando ou se associando a esse tipo de prática - que analisada pela justiça, talvez seja considerada ilícita e até memso criminosa.

De qualquer forma, é  bom  você lê a matériaabaixo e acompanhar bem o seu tratamento.

Em Cristo
Pr.Paulo Cesar Nogueira


Médicos denunciam interferências de planos de saúde prejudiciais aos pacientes

Em todo o Brasil, as pressões dos planos de saúde sobre os médicos são enormes aponta pesquisa Datafolha inédita, encomendada pela Associação Paulista de Medicina (APM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB), com o apoio do Conselho federal de Medicina (CFM). A maioria absoluta dos profissionais, de norte a sul, denuncia interferências das empresas para reduzir solicitação de exames, para reduzir internações, além de inúmeros outros ataques ao livre exercício da medicina.
Em coletiva à imprensa, no dia 1º de dezembro, às 11h, os dados serão apresentados e lideranças da APM e da AMB informarão à comunidade qual será a reação da classe a tamanho desrespeito, que, registre-se, coloca em risco a saúde e a vida de pacientes. Aliás, uma série de especialidades médicas já estão interrompendo o atendimento a planos em virtude das interferências e da remuneração aviltante.
“É necessário um grande pacto pela qualidade da saúde suplementar, pela solução imediata desses problemas”, comenta Jorge Carlos Machado Curi, presidente da APM.
Coletiva APM - planos de saúde

Local: APM, Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 278, 13º andar

Data: 1º de dezembro

Horário 11h
Fonte: Assessoria de imprensa da APM








Nenhum comentário:

Postar um comentário