Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ESPAÇO BÍBLICO - A hora do game cristão

Uma empresa produtora de games nos Estados Unidos começa a se firmar no mercado com um produto bastante original para o seu segmento: Ela desenvolve jogos eletrônicos cristão.

Nós estamos falando da Left Behind Games, Surgida em 2002, que deverá ter o primeiro trimestre com lucro de sua história.

Troy Lyndon, um desenvolvedor que largou a carreira para virar missionário antes de fundar a companhia, disse que a Left Behind já arrecadou US$ 500 mil no atual período fiscal.

Se comparado com as outras empresas do mesmo segmento esse valor pode parece pequeno, mas estamos falando aqui de um uma fatia ainda minúscula – 1% de todo o mercado de games.

Junto com os games, a companhia desenvolveu uma estratégia de marketing agressiva. Nos últimos dois anos, ela distribuiu 50 mil unidades de alguns de seus títulos para uma rede de pastores. Os alvos, segundo a Left Behind, são mais de 300 mil igrejas cristãs do país -inimigas tradicionais da indústria secular de games.

O pastor Fábio Santos da Bola de Neve Church, avaliou a pedido da folha.com o game e deu a seguinte opinião: Left Behind: Eternal Forces me causou uma boa impressão. Alegrou-me muito o fato de ver elementos como a Bíblia, estratégia militar e pessoas ajoelhadas orando a Deus. O tema bíblico de arrebatamento e batalha espiritual está bem claro. Sinceramente, eu não tinha grandes expectativas. Mas, depois, vi que o jogo foi bem elaborado.É interessante o fato de a história bíblica ser aplicada em um game. Compraria com certeza.

O que você acha dessa nova tentativa de evangelismo?

Aguardamos sua opinião.

Em Cristo

Pr. Paulo Cesar Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário