Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ESPAÇO VAMOS ORAR POR ESSA SITUAÇÃO - Os cristãos no oriente estão sendo abandonados.

Leia a matéria abaixo publicada no portal brasileiro The Christian Post que reforça a matéria que publicamos neste blog anteriormente.

Como nós divulgado aqui na matéria “Dois pesos, duas medidas” no dia 07/dez, o caso de Ásia Bibi - a primeira mulher a ser condenada à morte por blasfêmia no Paquistão- não pode ser esquecido pela comunidade internacional e principalmente pelos cristãos – que deveriam ser os mais interessados no assunto.
Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira

Os Cristãos não devem se esquecer de ásia Bibi - a primeira mulher a ser condenada à morte por blasfêmia no Paquistão - enquanto a alta corte do país decide a data para a audiência de recursos, disse um ministro que advoga em nome dos Cristãos perseguidos.
O caso de Bibi não deve ser varrido para debaixo do tapete e esquecido, mas os Cristãos "devem orar e advogar," em nome dessa mulher inocente, afirmou Carl Moeller, presidente e chefe executivo da Portas Abertas dos EUA, em um comunicado segunda-feira.
"Continuamos com os Cristãos no Paquistão. Continuamos a ajudá-los a enfrentar a pressão inconcebível - a pressão quase inimaginável - que eles sofrem todos os dias, por meios espirituais, pelo encorajamento e através do apoio, falando em nome deles," disse Moeller.

Uma vez que até terça-feira, a Alta Corte de Lahore ainda não tinha definido uma data para o recurso de seu caso. Havia esperança de que o presidente Asif Ali Zadari pudesse perdoá-la antes da audiência, mas na semana passada o tribunal o impediu de fazê-lo. O tribunal decidiu que é ilegal para o governo perdoá-la enquanto o processo está pendente.

leia a matéria na íntegra no endereço:http://portuguese.christianpost.com/noticias/20101208/os-cristaos-nao-podem-se-esquecer-da-mulher-paquistanesa-diz-o-ministro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário