Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ESPAÇO RELACIONAMENTO - Toda relação familiar precisa de um recall.

Estamos sentindo falta dos comentários dos nossos visitantes aos textos e também de sua adesão ao nosso grupo de seguidores no blog, twitter e facebook. Desejamos interagir com você.

Queridos, o texto abaixo foi extraído do nosso novo livro que está na fase final de revisão .Espero que ele possa ajudar você que nos visita a refleti sobre suas relações familiares.

Quando tratamos do assunto organização familiar, precisamos entender que regras e métodos não são suficientes para que esta bendita organização (família) funcione da melhor maneira possível, por isso, é necessário reconhecer, seja em que ponto você estiver no seu relacionamento, que nós não estamos preparados para fazer, sozinhos, este organismo familiar funcionar da forma como deve, ou seja, satisfatório para todos os seus integrantes.

A sociedade de uma maneira geral nos prepara para ser um cidadão, um bom profissional, um ativista, um homem, uma mulher, mas "passa longe" de nos fazer entender como devemos agir dentro das relações familiares, até porque, a própria sociedade repudia com veemência a única verdade que pode salvar as relações: "que o homem é um ser caído na sua natureza e que precisa de um toque divino para fazer funcionar suas relações".

A rejeição desta verdade pela nossa sociedade se apoia numa visão humanista do homem, onde ele é visto como um ser que está no centro de tudo, em pé diante da vida, mas a realidade do homem é outra, completamente diferente. Ele não é o centro de tudo, mas Cristo e o homem não está em pé, mas caído diante de Deus.

O homem sem Cristo vai para seu cotidiano como um carro com erro na sua linha de montagem vai para fora da fábrica, ambos precisando de um recall, que literalmente significa “chamar de volta” . No caso dos carros o fabricante faz um comunicado público  para retirar do mercado o componente defeituoso que apresenta risco para o consumidor, tudo  feito gratuitamente. No homem não é diferente, o Pai comunica via o Evangelho que também está nos chamando de volta para trocar o que o que está errado, sendo que só no sacrifício de Cristo esta substiuição é possível e de graça mediante fé na Graça.
 Quanto mais cedo aceitamos a realidade desse erro de fábrica na nossa vida - que é nossa natureza caída- , maior é a possibilidade de ouvirmos o Recall (“chamar de volta”) que existe em Cristo. Só Ele pode verdadeiramente nos ensinar como lidar com as relações familiares, afastando de nossa casa o risco de um acidente por conta da peça defeituosa que nasceu conosco.

Seu casamento não precisa acabar em divórcio e nem você ser infeliz dentro do relacionamento, Cristo te ajuda a fazer a diferença, ele faz um recall em você e na sua situação de graça, mudando tudo que é necessário.
Pense nisso, existe um Recall sendo entoado por Cristo para corrigir nossas dificuldades inteiramente de Graça, para que sejamos felizes não só nesta vida em nossos relacionamentos, mas também na eterna em nosso relacionamento com Deus.

 
Vai um recall ai?





Em Cristo
Pr.Paulo Cesar Nogueira

Ministério Religare

Minreligare.blogspot.com

pauloflecha1000@hotmail.com

Facebook Paulo E Flávia Nogueira

Um comentário: