Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ESPAÇO POLÍTICO - Protesto contra o aumento (o absurdo) salarial dos políticos

Universitários e secundaristas prometem nova manifestação para quarta-feira
Foto: Divulgação/Agência Brasil

Cerca de 150 jovens universitários e secundaristas protestaram nesta terça-feira contra o aumento salarial aprovado na semana passada, de 61,3% para senadores e deputados, e percentuais acima de 130% nos vencimentos do presidente da República, vice-presidente e ministros. Eles caminharam da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília, até a frente da Chapelaria do Congresso, segundo a Agência Senado.
A intenção do grupo era circular pelas instalações das duas Casas empunhando cartazes com críticas ao aumento. No entanto, por decisão das polícias legislativas, eles não foram autorizados a entrar. Por volta das 13h, sem conseguir acesso, eles se retiraram para o gramado em frente ao prédio, mas prometendo retornar ao Congresso na quarta-feira.



Apesar de ser importante a manifestação desses estudantes (só 150 ), uma pergunta não quer se calar. Por que a UNE não está nas ruas protestando contra  esse absurdo?

A ausência de protestos da UNE nesse episódio, vai pesar contra sua moral em protestos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário