Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sexta - Feira (11/09) Minha intimidade com o Espírito

- Decidimos em humildade, com desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

Dia 11 de Setembro de 2009, Sexta-feira.

- Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã acordarmos para nossa devocional, com sua ajuda evidentemente, às 05:00.

- Bom dia meu Grande Amigo. Essa manhã foi com certeza bem diferente das outras. Hoje não ouve oração, somente reflexões. Não consegui orar porque passei todo o tempo meditando, junto Contigo evidentemente, sobre a situação da Igreja perseguida neste mundo. Em primeiro lugar, registro minha ignorância diante do tema, o que sei é oriundo da leitura de informativos e também do site “portas abertas”. Sabe Espírito Santo, eu particularmente não tenho nenhum envolvimento com missões nestes lugares e nem mesmo nossa igreja, que só tem um ano e meio, mas será que isso justifica?.Confesso meu Amigo, que ontem à tarde, enquanto buscava algumas informações para o culto de Missões no próximo Domingo, no site portas abertas, comecei a sentir vergonha de minha atuação como pastor e cristão, se comparado à destes irmãos participantes da Igreja Perseguida. E pior meu Amigo, além DA MINHA(não posso dizer DA NOSSA,que cada um julgue a si mesmo) atuação ficar bem aquém destes heróis da fé, parece que a vida deles pertencem à uma fantasiosa estória, que uma vez ou outra, buscamos assistir para ver como está através de algum meio de comunicação. Sabe Santo, olhamos para tudo isso e parece que não é conosco, não é o nosso corpo e nem o nosso sangue. PODE?

- Santo de Deus, Neste exato momento que escrevo, alguém em um destes lugares( Coréia do Norte, Arábia Saudita, Irã, Afeganistão, Somália, Maldivas, Iêmem e tantos outros), está sendo violentado de alguma forma, seja psicologicamente, moralmente, fisicamente ou de tantos outros tipos de violência que até desconhecemos verdadeiramente.

- Creio Espírito, que o que mais me chocou foi descobri MINHA ( ratifico, não vou usa a expressão “NOSSA”, fica a seu critério se incluir ou não) indiferença às necessidades constantes que esses irmãos estão vivendo. Se não fosse a Sua misericórdia ontem em me despertar, hoje eu como quase todos “meus irmãos em Cristo brasileiros”, me levantaria da cama, tomaria o meu café, colocaria uma roupa melhor, hoje é sexta-feira pode até acontecer um jantar fora, e sairia para Ganhar Dinheiro visando Ter o melhor possível.

- Para você que nos visita, tenho uma reflexão para compartilhar: Jesus nos orientou(ou melhor ordenou) que deveríamos chorar com os que choram, você está fazendo isso em relação ao seus irmãos da Igreja perseguida? Olha só, tem gente precisando receber só uma carta sua, outras de oração, outros até mesmo recursos financeiros, outros.....................pense nisso, você pode de alguma maneira fazer essa Igreja sentir o “seu calor”. Não seja alguém que só se preocupa com o seu umbigo.

- Pai, diante de Ti me achego em arrependimento, Senhor perdoa-nos, não estamos fazendo nada (além de brigarmos uns com os outros, denominação contra denominação) para o Reino, nos ajuda a mudar esse quadro. Do seu..................Pr.Paulo C. Nogueira

2 comentários: