Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quinta - Feira (03/09) Minha intimidade com o Espírito Santo

- Decidimos em humildade, com o desejo de edificar sua vida, compartilhar com os visitantes deste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

- Dia 03 de Setembro de 2009, Quinta-feira.
- Bom dia Espírito Santo. Nesta manhã acordarmos para nossa devocional, com sua ajuda evidentemente, às 05:00.



- Bom dia meu Santo Amigo, nesta manhã, enquanto desenvolvíamos nossa comunhão, mais especificamente no final do período de oração, algo desconfortável começou a crescer em minha mente. Antes de compartilhar Contigo, quero deixar claro que não é uma murmuração e nem reclamação, mas um desconforto que veio, e que preciso de Sua ajuda para elaborar de forma correta.

- Sabe Santo de Deus, tudo na minha vida parece acontecer rodeada por duas características: “Muita dificuldade e um tempo longo de espera”. É verdade meu Amigo, tudo que acontece na minha vida sempre vem cercado de muita dificuldade e acompanhado de um longo tempo de espera. Bem, vou começar a defender minha tese e vou ouvir seus comentários, tá bom assim? Então vamos lá.

- Para chegar à presença de Cristo tive que esperar 36 anos, Lembra Espírito? Vivi todo esse tempo distante de Jesus e quando enfim me aproximei, o mundo praticamente desabou em cima de mim. Como relato no meu livro (Onde eu termino e Deus começa?) as perdas foram da área da saúde até a empresa que possuía. Abrindo um parêntese, quero compartilhar meu Amigo, que minha vida em Cristo deve ser um péssimo exemplo para os irmãos da teologia da prosperidade. Se esses caras lerem meu livro, vão me manter distante de seus púlpitos indefinidamente. Mas vamos voltar ao nosso assunto. Já falei da minha conversão, agora quero trazer a Sua memória o meu namoro, noivado e casamento com a pastora Flávia, você lembra Espírito, como foi difícil chegar ao casamento com essa benção de Deus em minha vida? Por pouco ela não fica viúva antes de casar. Mas tem mais Santo de Deus, lembra da casa que só apareceu na véspera do casamento, confesso que de forma mais que sobrenatural, dos pedregulhos para chegar ao Santo Ministério, e quantas pedradas ainda caem em nosso telhado? O Miguel, que está no ventre da Flávia para glória de Deus, tivemos que esperar sete anos e quase desfalecemos de tanto esperar. O livro que depois de quase quatro anos terminado, ainda não havia sido publicado, e quando foi, continuamos em luta para distribuição.

- Ratifico Santo, que não é murmuração, mas reflexão, e só faço isso por creio que irás me ajudar a chegar em algum lugar. Minha vida profissional e financeira ainda estão indefinida, apesar de dez anos se passarem, hoje ainda não posso dizer que essas áreas já obtiveram uma definição, como eu iniciei falando, ainda estão rodeadas destas duas características

- Bem Espírito, não vou entrar mais em detalhes, preciso lembrar que essa nossa conversa vai para o blog e não quero fazer nossos visitantes chorarem. Só é bom que fique claro, que eu não estou desmerecendo a vida em Cristo, ela com certeza é mil vezes melhor e mais abundante do que a vida sem Ele. O que eu estou batendo nesta reflexão é o meu caso, que não tenho certeza ser tão só meu, que nesta manhã visitou minha mente de forma desconfortável.

- Bem Santo, sua resposta foi bem curta, somente CINCO palavras, diante do tamanho do meu discurso, mas como sei que Sua sabedoria é infinita, vou meditar sobre elas e sei que encontrarei resposta para o meu desconforto.

- Ao meus amigos visitantes, quero dizer que a resposta de Deus para mim nesta meditação foi: “A HISTÓRIA AINDA NÃO ACABOU”. Acredito que ela também possa servir para sua vida, por isso, independente do que você estiver vivendo ou esperando, lembre-se: “A HISTÓRIA AINDA NÃO ACABOU”.

- Pai se pequei em meu desabafo me perdoa, mas a minha exposição se firmou na minha certeza que em Ti tenho refúgio para as minhas lutas e dificuldades. Lembre-se sempre Senhor, nada disso pode me afastar de Ti. Do seu passarinho: Pr.Paulo C. Nogueira







-

Nenhum comentário:

Postar um comentário