Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Minha intimidade com Deus na Quarta - Feira

-Com humildade e desejo de edificar sua vida, decidimos compartilhar neste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

- Bom dia meu Amigo Espírito Santo. Obrigado por nos ajudar a manter o horário das 04:00 horas para despertar, realmente Santo, como abordarmos ontem, esta hora da madrugada tem sido o momento ideal para nossa conversa.

- Registro também meu Amigo, sem nenhuma rivalidade com eles, que hoje demos uma surra nos passarinhos, alguma coisa parecida como o último jogo do Brasil x Argentina. Quando iniciamos nosso período de oração nesta madrugada, nenhum deles da redondeza estava acordado. Foi nosso o primeiro louvor enviado aos Céus em nossa rua. Vencemos uma deles.

- Apesar do feito acima que nos trouxe muita alegria sobre o nosso principal concorrente ( os passarinhos ) na adoração, um pensamento com peso negativo conseguiu pairar sobre nossa devocional nesta manhã. Ele surgia entre um oração e outra, entre uma intercessão e uma ação de graças, sempre procurando de alguma forma desqualificar a importância do momento de nossa comunhão.

- Sabe Santo, vou compartilhar esse fato nesta matéria não porque quero, mas porque acho que devo. Acredito com sinceridade, que também em nossos momentos de fraqueza confessada e não disfarçada, podemos colaborar no “momento” do nosso próximo, como fez o “bom samaritano”. A Bíblia não entra em detalhes, mas creio que o “bom samaritano”, apesar de sua atitude digna de registro por Jesus, viveu alguns conflitos internos ante a situação com a qual se deparou. E é exatamente essa a situação que me visitou nesta manhã, um conflito interno.

- Sabe meu Amigo, preciso confessar que a todo tempo em que orávamos, vinha à minha mente questionamentos como uma sequência de perguntas....... do tipo :Por que escrever está coluna diariamente? Qual o objetivo de ter esse compromisso? Quase ninguém lê mesmo, então para que continuar? Nem eu entende porque estou escrevendo, por que não parar?Não tenho nem uma boa gramática para ficar escrevendo, então por quê?

- Triste não é meu Amigo, eu me deixar ser atropelado por pensamentos pequenos como estes. Mas foi isso exatamente o que aconteceu e eu não posso negar. Talvez o espaço encontrado pela dúvida em minha mente, resida no fato de racionalmente eu não ter resposta à nenhuma destas perguntas. Particularmente Santo, eu acho até que acabo me expondo demais, compartilhando minha intimidade Contigo nestas matérias.

- Mais meu querido Amigo, apesar do meu atropelo nesta manhã, e de  tudo isto, eu vou continuar. E faço sem nenhuma base racional, faço apenas porque no fundo do meu coração, ouço a voz de Cristo me dizendo: “ESCREVE”, e eu obedeço. Sabe Santo, preciso confessar que é difícil continuar, mas deixar de escrever seria, no meu entendimento, como trair o Amado da minha alma. Então prossigo, mesmo sem entender, prossigo, mesmo sem lógica, prossigo, mesmo sem nenhum resultado, prossigo e o faço por fé e amor ao meu Senhor.

- A você que nos visita, deixo duas petições: 1) Tente tirar algo de bom para sua vida desse compartilhar.2) Comente este texto, não saia da página sem deixar sua opinião, ela é valiosa para minha próxima matéria.

- Ao meu Senhor, só tenho a dizer uma palavra: Com a ajuda do meu Amigo o Espírito Santo, eu PROSSIGO. Do vencedor dos passarinhos: Pr. Paulo C.Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário