Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sábado, 23 de abril de 2011

ESPAÇO BÍBLICO - Saia de entre as árvores voluntariamente.

O texto de Gênesis 3.8 (quando ouviram a voz do Senhor Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença do Senhor Deus, o homem e a sua mulher, por entre as árvores do jardim) relata que o casal original se escondeu (pelo menos tentou) da presença de Deus atrás das árvores.

Se esconder de Deus, como fez Adão e Eva, é sempre uma decisão covarde e que traz conseqüências graves no momento seguinte.

 Ambos temeram as conseqüências de sua desobediência, por isso, saíram do caminho usualmente feito por Deus para encontrá-los na viração do dia, na tentativa de retardar o que é inevitável a todo ser humano, encontrar a balança de Deus. Sim Ele tem uma balança nas mãos que nos pesa e um prumo que identifica o grau de nossa inclinação para o “outro lado”.

Se esconder de Deus entre as árvores é também uma decisão errada, seja qual for o motivo que nos leve a fazer isso. Para muitos as árvores podem abrigá-los da sua resistência em largar o pecado, do desejo de Deus para suas vidas, de uma vida com limites e de viver de baixo de uma autoridade, seja ela divina ou eclesiástica.

Fato é que Deus até permite que as pessoas fiquem por certo tempo atrás das árvores, mas logo depois, as tira de lá de alguma forma para serem pesados e avaliados segundo sua inclinação, como aconteceu com Adão e Eva. Ambos foram achados em falta, seja no peso ou no prumo, por isso, foram atirados para fora do Éden para viverem fora da presença de Deus.

Se você está atrás da árvore, saia voluntariamente, Nele, o arrependimento e a sinceridade de coração valem muito.

O convite está feito, saia do meio das árvore para poder continuar em direção ao paraíso.

Em Cristo

Pr. Paulo Cesar Nogueira
Ps:Estamos sentindo falta dos comentários dos nossos visitantes aos textos postados e também de sua adesão ao nosso grupo de seguidores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário