Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESPAÇO RELACIONAMENTO - Nesta guerra o povo católico pode contar comigo

Amados do Senhor e queridos visitantes.

Abaixo transcrevo matéria do Reinaldo Azevedo da Veja sobre a cristã católica Asia Bibi que está presa e condenada a morte no Paquistão por questões religiosas.

Na matéria existe três endereços eletrônicos  de petições pedindo a liberdade desta mulher. Apesar de estar em inglês, não tem dificuldade para preencher, já que basta somente colocar seu nome e seu e.mail.Peço sua participação nesta campanha mundial em prol não só da Asia, mas da liberdade de religião que é um direito da humanidade.

Que o povo católico saiba que apesar de nossas diferenças, estamos unidos nesta causa, clamando a Deus que esta vida e muitas outras sejam nos dado como despojo desta guerra.

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira
Ps:Estamos sentindo falta dos comentários dos nossos visitantes aos textos postados e também de sua adesão ao nosso grupo de seguidores.
13/04/2011às 15:55
Liberdade para a católica Asia Bibi, presa por blasfêmia no Paquistão

Há três petições correndo o mundo em favor da católica Asia Bibi, condenada à morte no Paquistão por “blasfêmia” contra o islã. Escrevi esta manhã um post a respeito.

Clicando aqui, você tem acesso a uma petição dirigida a Hillary Clinton, secretária de Estado dos EUA, e ao embaixador do Paquistão no país. Neste link, há outra para a Susan Rice, representante americana na ONU. E há uma para o povo e os líderes paquistaneses.

Seguem os três endereços por extenso para facilitar a divulgação.

http://www.petitiononline.com/Asiabibi/petition.html

http://www.christianfreedom.org/news/petion-to-free-asia-bibi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário