Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ESPAÇO DIVERSOS - Independente da idade, apenas um adolescente de doze anos

No dia 18 de Abril deste ano completei doze anos na presença do meu Deus.

Confesso que foram tempos de mais lutas do que de bonança. Até porque, aprendemos desde muito cedo neste caminho que as lutas dos outros também são nossas, sejam as dos irmãos da fé, como da humanidade como um todo.

No início não acreditei muito que conseguiria caminhar por muito tempo, como ainda não acredito, mas descobri que Cristo pode fazer isso por mim, desde evidentemente, que eu colabore no processo não atrapalhando, já que de mim mesmo, nada de bom posso fazer.

Outra coisa que me fortaleceu nessa caminhada foi descobrir que eu poderia ser “útil” ao Reino e as pessoas, prosseguindo em conhecer o Senhor a cada dia e me tornando um amigo dos mais fracos, não como no facebook, onde os amigos na maioria das vezes só falam “abobrinhas” uns para os outros.Mesmo não tendo nada haver com nosso texto, não posso deixar passar a oportunidade de registrar uma impressão: o facebook ou a maneira que ele está sendo usado por uma parte das pessoas, está emburrecendo elas. Amados, nunca vi tanta bobeira em minha vida como tenho visto nessa rede social.
Ajudar pessoas nos seus momentos difíceis tem sido uma bandeira de nosso ministério, independente delas serem de nossa igreja ou não, cristã ou não. Esse exercício é muito recompensador, já que ao dar, você acaba recebendo muito mais destas pessoas e do próprio Eterno, mediante sua presença, responsável por tudo que acontece nessa prestação de serviço ao próximo.


Depois de doze anos sinto-me feliz com o caminho que meu Deus me mostrou lá trás, por isso, tudo que faço, tem a pretensão de demonstrar minha gratidão Aquele que fez por mim o que eu nunca poderia ter feito.

Sendo franco aos nossos leitores, registro que só me lembrei deste aniversário hoje, enquanto meditava o quando está sendo movimentado esses últimos dez dias na obra do Reino.Estas duas semanas foram especiais e por isso, peço a Deus que Ele nos ajude a girar mais rápido ainda, dentro de tudo aquilo que Ele mesmo definiu para nosso ministério.
Nas próximas semanas, quatro de maio, completo quarenta e .... de vida, mas independente disso, olho para meu novo nascimento e vejo que sou apenas um adolescente de doze anos.

Ps:Estamos sentindo falta dos comentários dos nossos visitantes aos textos postados e também de sua adesão ao nosso grupo de seguidores.

Em Cristo

Pr.Paulo Cesar Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário