Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Minha intimidade com Deus na Segunda - Feira

- Com humildade e desejo de edificar sua vida, decidimos compartilhar neste blog, nossa conversa matinal com Deus, a qual rotulamos de“ Meu diário com o Espírito Santo".

- Bom dia Santo Amigo. Nossa manhã foi influenciada pela notícia do falecimento de uma senhora que visitamos ontem(Domingo), hospitalizada em um CTI na cidade de Niterói. Estar dentro de um CTI, mesmo que seja como visitante , não é uma situação muito agradável. Este por exemplo, por não ser específico e sim geral, acolhia um grande número de pessoas, característica que acaba tornando o lugar ainda mais desconfortável à nossa alma.Durante a visita conheci um jovem médico que acompanhou todo o quadro de nossa enferma até o momento que nós chegamos.Achei interessante o fato dele ser bem jovem, mas demostrar acima de sua formação, uma conduta marcada por um forte caráter humano. Ele manifestou interesse pela causa da paciente, forneceu informações da real situação sem omitir detalhes importantes, foi respeitoso com os familiares e usou palavras polidas e carinhosas em suas respostas. Para resumir, foi o tipo de profissional que se espera encontrar em uma situação como essa. Apesar do crédito que deve ser dado ao jovem médico por sua conduta, enxerguei neste homem, uma resposta da misericórdia de Deus à nossa intercessão como Corpo de Cristo pela paciente e seus familiares. E nessa hora Espírito Santo, percebi sua suave voz falando ao meu entendimento: “Podemos até interceder por pessoas e causas distantes, mas a igreja precisa ter contato com a realidade da das pessoas, para que a intercessão traga mudanças, principalmente na vida da própria igreja.”

- Sabe Espírito Santo, além deste médico que muito chamou minha atenção, conheci um casal de filhos e um casal de netos da paciente. Até aquele momento eu nunca tinha visto nenhum deles.Fui ao hospital em função da ligação profissional que uma de nossas ovelhas tem com a filha da enferma. Procurando atender um pedido de auxilio espiritual, chegamos aquele lugar e tivemos contato com a realidade destas pessoas e a partir daí, colocamos em prática o amor que Deus nos ensinou a compartilhar em Cristo Jesus.

- Apesar da notícia triste desta manhã meu Amigo, o que ficou no meu coração foi uma “uma certa alegria” pela oportunidade que tive de estabelecer relacionamento com essas pessoas e suas vidas, sabendo que mesmo que eles estejam passando por um momento difícil , testemunhar Cristo para eles, pode fazer diferença em seu futuro.

- Na ligação que recebemos dando a notícia Santo Espírito,havia também uma solicitação da nossa presença no funeral. O que faremos com sua ajuda. Apesar de ser mais um momento triste, meu coração só consegue enxergar mais uma oportunidade de se relacionar com a realidade destas pessoas, e de alguma forma, influenciar para que o amor de Deus seja reconhecido por cada vida que lá estiver.

- A você que nos visita, lembre-se:1)Precisamos estabelecer contanto com a realidade das pessoas. Foi assim que Jesus realizou seu ministério.2)Não saia desta página sem deixar sua opinião sobre o texto.Click no rodapé abaixo na palavra "comentários".

- Ao meu Senhor peço, nos ajude a estabelecer contato com a realidade das pessoas.DO seu......que quer estabelecer contato com a realidade de muitas pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário