Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

domingo, 12 de dezembro de 2010

ESPAÇO TEXTOS DO INÍCIO DO BLOG - A sua família tem sido doce para você ?

Primeiro texto publicado em 2007: Resolvemos postar todos os antigos textos que deram inicio a esse blog, com isso você terá a oportunidade de analisar a evolução - ou não - deste blog e  deste blogueiro. Aproveite, com certeza terão muitas coisas interessantes.

A sua família tem sido doce para você ?


Calma, não sinta-se agredido com minha pergunta, até porque, isso não é uma acusação, eu só estou fazendo meu papel como Ministro de Deus na área de Família.

Neste pequeno texto tenho a pretensão de fazer você meditar sobre este  tema  e farei isso com ajuda de Deus.

"O quanto tem sido doce, ou amarga, a sua relação Famíliar".


No século XXI onde os entendidos (segundo a sabedoria humana) dizem que não existe uma só verdade ou uma só coisa certa, mas sim várias verdades e outras tantas coisas certas, a importância da Família tem se tornado relativa- evidente que na vida dos que se permitem pensar dessa forma.

A sobrevivência do casamento segundo esta visão também é relativa, ou seja, pode-se lutar ou não por sua manutenção, tudo vai depender do tamanho do esforço que deverá ser empregado - se der muito trabalho, para eles , não vele a pena.

Os filhos também passaram a ser relativos, mas desses pelo menos a lei ainda não permite que se estabelça divorcio ou devolução da mercadoria com validade vencida, por isso, os relativistas deste época moderníssima, descobriram uma outra solução:

Estipula-se uma convivência de pais com filhos onde o relacionamento existente é "eu faço de conta que sou seu pai e você pensa que é meu filho".

Pela Graça de Deus, posso compartilhar com nossos visitantes que temos procurado fazer em nossa vida e ensinar em nossos Seminários, algo bem diferente desta pseudo-verdade.



Pense sobre isso, existe uma maneira diferente de viver e de se relacionar em Família que você também pode alcançar.



Se estiver difícil pense em uma coisa, a palavra homem no grego pode ser entendida como:

"aquele que olha para o alto", então olhe para o alto, de lá sempre virá socorro.

Como sempre, gosto de encerrar meus textos sobre Família dizendo algo que pra mim é muito importante: Eu amo minha esposa Flávia e meu filho Caio e os outros que só Deus sabe quando virão. (observação: O Miguel Chegou em 2010 para glória de Deus).



Que Deus te abençõe


Missionário Paulo Cesar ( pela misericórdia em dez.2007 fomos consagrados ao pastorado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário