Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ESPAÇO RELACIONAMENTO - Mais um lider revela que caiu na questão do adultério.

Mais um caso que vem a público – desta vez do influente televangelista Marcus Cordeiro fundador da Rede de Televisão Daystar - demonstra que um casal pode vencer suas dificuldades – mesmo que ela seja um caso de adultério – se houver arrependimento do culpado e cura do ferido.

Sem arrependimento não existe esperanças e é necessário que isso fique bem claro para que pessoas não sejam enganadas .

Na semana passada, apresentamos uma matéria trazendo o caso do pastor Ted Harrison – ele se envolvou  homossexualmente com um jovem de programa – que teve em sua esposa- Gayle - seu grande apoio para se reerguer do abismo que caiu. E agora depois de cinco anos, ela está lançando um livro relatando como conseguiu ficar com seu marido no momento mais difícil de sua vida.
Em ambos os casos houve  arrependimento e perdão, seguido de cura e novos posicionamentos. Como disse a Gayle em sua entrevista a revista Cristianismo Hoje:

" Eu não posso dizer que outras histórias serão como a minha, porque o Ted decidiu lutar por nosso casamento, após arrepender-se e agarrar-se na sua fé em Deus, e passar por tudo ao meu lado. Nem todos os maridos fazem isso."

O mais importante de tudo isso, é que situações como essas que não são casos isolados dentro dos arraiais evangélicos – principalmente dentro das lideranças – não precisam continuar a crescer ou até mesmo existir. Nós precisamos reconhecer a todo tempo nossa dependência de Deus, só assim evitaremos, pela graça divina, casos como esse.

Ontem em nossa igreja fiz a exposição da Palavra utilizando o evangelho segundo São Mateus capítulo 12. Após a exposição do texto, procurei frisar o versículo oito onde Jesus afirma que Ele é o Senhor do sábado.

Nessa passagem Jesus nos orienta a – e isso deve ser realizado a cada dia – olhar para Ele a todo tempo, mesmo que tudo esteja correndo maravilhosamente bem em todas ás áreas de nossa vida, porque Ele não é só Senhor do sábado, mas Senhor "de e sobre" todas as coisas, inclusive nós.

Ele é a origem de todas as coisas, por isso, precisamos manter vivo em nós a necessidade de recorrer a Ele, mesmo em coisas simples e que aos nossos olhos já sabemos –  esse foi o engano dos fariseus ao criticarem os discípulos de Cristo que se alimentaram no sábado.

Não caia no engano dos fariseus - achando que sabe alguma coisa ou que pode alguma coisa - que viveram sem a orientação do Mestre a cada dia, o preço pode ser alto e até mesmo definitivo.

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira

O influente televangelista Marcus Cordeiro revelou na terça-feira que teve um caso com outra mulher há vários anos.Ele e sua esposa, Joni, que são fundadores da Rede de Televisão Daystar, fizeram o anúncio durante o programa de TV "Celebration." O casal decidiu contar ao público sobre o caso depois que três pessoas ameaçaram levar a história para a mídia, se a Daystar não lhes pagasse $ 7,5 milhões."Eles estão tentando levar a nossa dor e transformá-la em seu ganho," disse Marcus Cordeiro, durante a transmissão ao vivo, como relatado pela Associated Press. "Nós não estamos indo tomar o dinheiro de Deus para não sermos humilhados."Os três indivíduos que tentaram extorquir milhões de dólares do casal não estavam envolvidos e nem foram afetados pelo caso.Segundo Joni, a relação entre o marido e outra mulher foi algo emocional que, em seguida, tornou-se "inadequado."Depois que o Senhor a convenceu de que "valia a pena lutar por," Marcus, o casal iniciou um processo de arrependimento, perdão e restauração por meio de aconselhamento pastoral e responsabilidade pessoal.Joni disse aos telespectadores que o caso não era um segredo que eles estavam se escondendo, mas sim uma questão pessoal a partir do qual foram privados de cura, por recomendação de seus conselheiros espirituais. LEIA A ÍNTEGRA DA MATÉRIA NO ENDEREÇO: http://portuguese.christianpost.com/noticias/20101201/televangelista-admite-caso-na-tv/




Nenhum comentário:

Postar um comentário