Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ESPAÇO ECONÔMICO - O monstro da inflação só surpreendeu que se fez de bobo

A inflação que assustou esse mês é só uma das marolas que chegarão a praia da economia brasileira depois do esforço realizado pelo governo para vencer as eleições para presidente.

A verdade é que a economia - no bom sentido da palavra, não como um trocadilho - foi manuseada com esse proprósito, não considerando inclusive o efeito externo que não será tão pequenos assim.

Quer um conselho: Não gaste muito nesse natal e ano novo, poupe, faça uma reserva, talvez ela seja necessária nos próximos meses.

Em Cristo
Pr. Paulo Cesar Nogueira

A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) fechou o mês de novembro em 0,83%, maior taxa mensal desde abril de 2005, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira. O acumulado do ano está em 5,25%, bem acima dos 3,93% registrados em igual período de 2009. Considerando-se os últimos 12 meses, o IPCA subiu à marca de 5,63%. Em novembro do ano passado, o índice havia sido de 0,41%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário