Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESPAÇO INTERNACIONAL - Como alguém consegue enxergar nas FARC um partido ligítimo?

Leia abaixo sobre o atentado covarde promovido pelas FARC. É evidente que ataques coomo esses são características de grupos terroristas, até aqui nenhuma novidade. Mas.... o que não eu não consigo entender é como "algumas pessoas" em nosso país consideram eles como um partido legítimo de defesa do povo. De que povo esses cara pálidas estão falando, porque o povo da Colômbia está morrendo nas mãos desses terroristas.

Pense nisso e entenda melhor a sociedade que você vive.
Em Cristo
Pr.Paulo Cesar Nogueira


Carro-bomba das Farc mata vários camponeses na Colômbia
Reduzir Normal Aumentar Imprimir A explosão de um poderoso carro-bomba ativado pela guerrilha das Farc, na terça-feira, em um povoado no sudoeste da Colômbia deixou um número indeterminado de mortos, informou o ministro da Defesa, Rodrigo Rivera, que qualificou o ataque como covarde.
O ministro disse que rebeldes do grupo guerrilheiro Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) ativaram explosivos, que estavam em uma caminhonete no momento em que o veículo passava diante de uma delegacia de polícia na localidade de Vegalarga, no departamento de Huilla. A caminhonete transportava camponeses.
Imagens de TV mostraram que a explosão provocou grande destruição em Vegalarga, povoado localizado perto da cidade de Neiva.
O comandante das Forças Armadas, almirante Edgar Cely, disse que será necessário um minucioso trabalho forense para estabelecer com exatidão o número de vítimas e sua identidade.
"É muito difícil porque o que sobrou são pedaços (de corpos)", afirmou Cely.
"O governo nacional responsabiliza única e exclusivamente as Farc e a seus comandantes por este ato terrorista que viola todas as normas do direito internacional humanitário", declarou Rivera a jornalistas, ao revelar ainda que oito policiais ficaram feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário