Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ESPAÇO POLÍTICO - Ele só falou, mas não deu entrevista. Miriam Leitão responde essa questão.

Enviado por Míriam Leitão - 28.12.2010
10h30m.NA CBN
Dilma deve fazer diferente de Lula e dar mais entrevistas

Todo dia o brasileiro vê o presidente Lula falando alguma coisa; talvez tenha sido o que mais falou, mas o que menos deu entrevista. Sarney, Itamar e FHC fizeram isso, mas Lula, não.
Ontem, fez um café da manhã com jornalistas que cobrem o Planalto, de balanço geral. Ficou faltando no seu governo o contraditório. A entrevista com direito à réplica, por exemplo. Ele, em cada evento, falava, falava, e a imprensa publicava. Isso não é muito democrático. Não gostei dessa maneira como se relacionou. Quando deu entrevistas, fez isso a quem o apoiava, não se expôs, escolheu falar com quem faria perguntas a favor.

Acho espantoso a insistência com que ele e outras pessoas do governo falam em 2014. Calma, gente. A presidente Dilma tem de governar no mandato dela. Criam muita expectativa e, com isso, ficam numa campanha permanente, o que é ruim. É preciso administrar o país.

O presidente Lula e o PT em geral já estão muito interessados em 2014, mas a melhor forma de manter o poder é governar bem em 2011, 2012, 2013 e 2014.

Lula foi o que menos deu entrevista. Não sabemos qual será o estilo da presidente Dilma. Tomara que ela mude, porque o de Lula não foi bom, mas autoritário. Apesar de falar muito, falou só o que queria e não quis ouvir o contraditório. É bom que ela tenha relação mais aberta com a imprensa.
Ouçam aqui o comentário na CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário