Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ESPAÇO INTERNACIONAL

AMIGOS, LEIAM A MATÉRIA ABAIXO E REGISTRE AQUI SUA OPINIÃO.

VOCÊ ACHA QUE O BRASIL DEVE TER UMA POSTURA DE PROXIMIDADE COM ESSE TIPO DE GOVERNO QUE TEM SEMPRE EM MENTE DESTRUIR E DOMINAR O OCIDENTE?

OU ALGUÉM TEM DÚVIDA QUE O DESEJO DO CORAÇÃO DE HOMENS COMO A FIGURA AO LADO É ACABAR COM TUDO QUE NÃO SE CHAME PELO NOME DO ISLÃ.

Quando um chefe de Estado viaja a um país estrangeiro, a visita geralmente é seguida de perto apenas pela imprensa e ignorada pela imensa maioria da população. A visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Líbano, iniciada quarta-feira (13), fugiu à regra. O iraniano desfilou em carro aberto, ouviu gritos de apoio em persa (o idioma oficial do Líbano é o árabe), viu bandeiras do Irã tremulando e, em alguns eventos, foi recebido por milhares de pessoas. O amplo apoio recebido na primeira visita ao Líbano desde que foi eleito, em 2005, mostra que os objetivos da viagem de Ahmadinejad estão sendo realizados: ampliar a influência do Irã no Líbano, provocar Israel e fazer crescer o apoio à milícia xiita Hezbollah em um momento no qual muitos temem mais violência sectária no Líbano.


Impopular no ocidente e entre muitos de seus compatriotas, Ahmadinejad é uma espécie de ídolo dos xiitas libaneses. Depois da sangrenta guerra entre o Hezbollah e Israel, em 2006, foi o Irã que financiou a maior parte da reconstrução do sul do Líbano. Por trás da ajuda, não estava a caridade, mas um interesse muito claro do governo iraniano – fortalecer o Hezbollah que, como Teerã, prega o fim da existência de Israel. Essa parceria anti-israelense ficou clara nos discursos de Ahmadinejad, especialmente no que fez nesta quinta-feira (15), em Bint Jbeil, uma cidade praticamente destruída pelas Forças de Defesa de Israel, mas que resistiu à ocupação.

Um comentário:

  1. Data Entry Outsourcing Projects Available at www.visionjobcare.com


    visionjobcare.comoffers different types of outsourcing projects. Online data entry is one of the best home job for housewives, unemployed, students and part time job finders. Easy Job, just spend 2hrs. daily, & make massive monthly income. We pay you $5 per Assignment. Each Assignment of 5 lines.
    For more details E-mail us at support.visionjob@gmail.com
    Visit Us at http://www.visionjobcare.com

    ResponderExcluir