Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ESPAÇO POLÍTICO

ESTÃO TENTANDO CONTAR A HISTÓRIA PELA METADE.
LEIA A INFORMAÇÃO ABAIXO, EXTRAIDA DO BLOG MUMLHERES SÁBIAS BLOG DA RÔ.

Ementa: DISCIPLINA A PRATICA DO ABORTO, ALTERA O DECRETO-LEI 2848, DE 07 DE DEZEMBRO DE 1940 - CODIGO PENAL - E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Só para esclarecer:

A portaria 048 assinada por Serra foi em respeito a uma lei aprovada no Congresso Nacional, autorizando o aborto somente nos casos de estupro, ou de risco para gestante. Serra tinha como Ministro, de obedecer a lei.
Em todos os momentos da campanha, Serra foi o único a ser totalmente contra o aborto. Ele não quer nem plebiscito sobre a questão.
Agora os irmãos analise por si, em quem votar!

Estão pegando uma lei de 1940, quando Serra nem tinha nascido, e jogando para sua responsabilidade.
Uma coisa é o Serra adequar o SUS para atender a legislação vigente sobre o aborto (somente nos casos de estupro ou risco de vida), outra coisa é Dilma tornar o aborto um direito humano e um serviço público acessível a todos, sob a desculpa de promover a justiça social, independente do motivo.

Em resumo: Para Dilma, a mulher decide se quer ou não fazer aborto. Para o Serra, nada se altera na Lei, ou seja, aborto somente no caso de risco para gestante, ou no caso de estupro (Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 - artigo 128).

Nenhum comentário:

Postar um comentário