Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

sábado, 30 de outubro de 2010

ESPAÇO DIVERSOS - Mudança de Casa

Depois de um recesso forçado de quase dez dias longe da rede, estamos retornando nossas atividades em nosso blog.


Pior do que a eleição do próximo sábado – onde as pesquisas consideram o PT como possível vencedor – é fazer mudança de uma casa para outra. Confesso que foi uma aventura mudar de endereço, mesmo com o atenuante de ter ficado no mesmo bairro.

Três dias antes do dia “D”, já havia uma confusão generalizada por todos os cômodos da antiga residência, com caixas espalhadas para tudo que era lado. Particularmente, confesso que não tinha noção de como temos coisas dentro de uma casa.

Minha esposa – esquecendo que casou com alguém com poucos talentos para as artes manuais – insistia em pequenos consertos na antiga e também na nova casa onde  nos transferimos. Por amor á minha amada, cedi aos seus apelos e embarquei nas atividades de : colocar massa, pintar, lixar, tirar trilho de cortina, pequenos retoques, trocar isso e aquilo.

Na minha vida profissional coordenei mudanças como gerente administrativo de uma empresa de grande porte, envolvendo vários andares, com empresas especializadas em transporte, aquisição de redes de telefonia e dados e tudo sempre funcionou muito bem, mas na minha casa...foi bem diferente.


Era um chuveiro faltando, um bocal sem energia, um fio pendurado, chave para fazer cópia, cortina para colocar, móveis sem o espaço devido, furar parede para colocar cortinas... E pior, tudo isso de uma só vez . O computador ficou esquecido durante todo esse tempo e na internet nem deu para pensar nela, até porque, ficamos quatro dias sem telefone e sete sem banda larga, uma verdadeira desgraça para um blogueiro que se preze. Mas precis admitir... teve seu lado bom ficar fora da rede, ela às vezes sem percebermos nos envolve demais.

Assim que as coisas acalmaram - porque a poeira ainda não se assentou de vez – voltei à rede cheio de vontade de rever endereços e me colocar em dia com as notícias, mas logo me dei conta, que além das bênçãos que a blogosfera nos traz, ela também tem sua parte triste pela ausência de caráter de alguns internautas.

Mas... independente disto, estamos de volta.

A você que nos acompanha pedimos: aguarde só um pouquinho que estaremos compartilhando novos textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário