Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ESPAÇO REFLEXÃO - Você pode ajudar divulgando.

Amados do Senhor e queridos visitantes.
Abaixo compartilho e.mail que recebi com uma informação super importante para as crianças que têm lábio leporino e palato (goela-de-lobo).

Não deixe alguém que você conhece crescer com essa dificuldade que pode ser reparada e dar nova vida à uma criança. Participe, divulgue essa informação e compartilhe com as pessoas próximas, podemos ajudar sendo um divulgador desse trabalho.

Para conhecimento do leitor, já chequei a informação, fazendo contato com o telefone abaixo e me certificando que o e.mail NÃO É UMA PEGADINHA, ele é uma ação real e humanitária acima de tudo.

Conto com você que nos visita para ser um parceiro de divulgação.
Só por curiosidade, sabe o que nós vamos ganhar com isso???????? Muitos lábios corrigidos sorrindo para nós, tem presente melhor?????

Em Cristo
Pr.Paulo Cesar Nogueira

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AMIGOS,
Envio abaixo o e-mail de divulgação desta ação volutária que já ajudou e continua ajudando tantas pessoas!
Participei como voluntária no ano passado e garanto a vcs que não existe sensação mais gratificante do que ver o sorriso de agradecimento das mães destas crianças e das próprias crianças que entram no hospital tristes e saem sorrindo e brincando.
Farei parte desta equipe de voluntários novamente este ano e gostaria de convidar a todos para fazer parte também! Um dia que vc possa dispor para ajudar já será de grande valia. Caso não possam, existem outras maneiras de ajudar como ajudar na divulgação ou fazer doação de alimentos para as famílias que virão de outros Estados e ficarão no alojamento. Serão entregues tb cestas básicas para todos que forem operados, ou seja, qualquer doação será muito bem vinda!

Prezados Voluntários,
Segue o e-mail de divulgação do Programa do Rio deste ano. Vamos divulgar esta informação. Enviem a toda a sua lista de contatos!!!!!!

Operação Sorriso oferece 120 vagas para cirurgias gratuitasde lábio leporino e palato (goela-de-lobo)
Comparecer: 8 ou 9 de agosto de 2011
CTAC - Rua Marechal Rondom, 381-RJ
Info: (21) 8848-8788
Oferecemos alojamento para pacientes de fora da cidade do Rio + 1 acompanhante
Obs: As cirurgias serão realizadas no Hospital Universitário Pedro Ernesto


Nenhum comentário:

Postar um comentário