Estamos abertos a convites para:

CONVITES SÃO ACEITOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE SUA IGREJA E LOCALIDADE DELA, SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. FALE CONOSCO ATRAVÉS DO E.MAIL(pauloflecha1000@hotmail.com)

terça-feira, 7 de junho de 2011

ESPAÇO RELACIONAMENTO - Niver do Caio ( meu filho mais velho)

Amados, hoje é dia do aniversário do meu filho mais velho, o caio. Ele faz nesta data 23 anos.

Dizer que ele está crescendo, seria redundante tendo em vista de ser uma tendência natural na vida dos nossos filhos. Mas ele a cada ano cresce de uma maneira especial. Guardada as devidas proporções, por favor, não vejam idolatria em minhas palavras, me sinto um João Batista perto dele, parece que eu estou diminuindo e ele crescendo em caráter, sensibilidade, maturidade, dedicação, amor, responsabilidade... Meu filho me surpreende a cada dia, não pela Biomedicina, pela Fiocruz, pelos estágios, pelos seus projetos de pesquisa – que são grandes méritos dele-, mas pelo homem que ele está se tornando, pela graça de Deus. Obrigado Senhor porque está me dando a cada dia um filho que eu nem mereço.

Caio eu te amo.

Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário